Nuke Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Player do Mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Obrigado pela colaboração!

[Ficha] Senju Takashi

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Senju Takashi Empty [Ficha] Senju Takashi

Mensagem por Senju Takashi Dom 14 Set 2014, 20:12

Ficha de Takashi

Nome do Personagem: Takashi
Idade do Personagem: 32
Vila: Konoha
Clã: Senju
Rank: Hokage
Gênero: Masculino
Altura e Peso: 1,89m e 73kg(Mais adicional pela roupa)

Características Psicológicas: É um homem determinado, teve alguns problemas no passado que acabou o deixando com uma cicatriz emocional. Anos atrás quando uma guerra entre clãs acontecia e seu pai acabou morto por um grupo de ninjas inimigo, forçando a ele tão jovem(18 anos), tomar o posto de Líder de seu clã já que este era considerado o mais qualificado, já que tinha maestria na dominação elemental denominada Mokuton.

Características Físicas: Graças aos dias massantes em meio da guerra ninja seu corpo acabou se transformando. Ganhou musculos nem tão grandes, ganhou até mesmo força e principalmente inteligencia ao analisar cada movimento dos inimigos. É um corpo básico para um ninja já tão velho.

Historia do Seu personagem: Ninjas não podem abandonar missões... Ninjas não podem abandonar seus ideias... Eu cheguei a um ponto em que tive que ignorar tanto meu caminho ninja como meus ideais. A Guerra muda as pessoas, tanto que mudou a minha vida e de meus muitos irmãos do clã Senju. Estávamos batalhando contra um clã estranho que havíamos não coletado informações. Eles utilizavam bombas feitas de argila que acabou por matar vários da minha família, alias eu era uma criança... Não tinha nem completado meus dezessete anos e já me via no inferno usando armas e chakra para conquistas fúnebres. Talvez eu era o unico que não concordava com isso. O inferno veio a tona quando vi o homem que me criou caido ao chão sem um dos braços. Não sabia no que acreditar... Era uma ilusão ou realidade? A Guerra não é uma ilusão.
Me tornei alguém respeitado em meio a eles... Juntei amigos de clãs vizinhos que conheciam-me por meio de minha Kekkei Genkai e formamos uma comunidade, tive inimigos que preferiram se juntar a mim do que continuar no campo de batalha. Foi ai que nasceu meu sonho... O inicio da paz.


Jutsus Basicos
Spoiler:

Jutsus do Clã Senju
Spoiler:

Mokuton
Spoiler:

Senjutsu
Spoiler:
Senju Takashi
Senju Takashi
Hokage Senju


Clã:
Hokage Senju   Clã:

Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/02/2014

Ninja Card
HP HP:
[Ficha] Senju Takashi Left_bar_bleue2200/2200[Ficha] Senju Takashi I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
[Ficha] Senju Takashi Left_bar_bleue3500/3500[Ficha] Senju Takashi Full_bar_bleue  (3500/3500)
ST ST:
[Ficha] Senju Takashi Left_bar_bleue750/750[Ficha] Senju Takashi I_stam_bar  (750/750)

https://nukenarutorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Senju Takashi Empty Re: [Ficha] Senju Takashi

Mensagem por Uchiha Yasuo Seg 15 Set 2014, 09:50

Aprovado Smile
Uchiha Yasuo
Uchiha Yasuo
Lider Uchiha


Clã:
Lider Uchiha   Clã:

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/02/2014

Ninja Card
HP HP:
[Ficha] Senju Takashi Left_bar_bleue1000/1000[Ficha] Senju Takashi I_lif_bar  (1000/1000)
CH CH:
[Ficha] Senju Takashi Left_bar_bleue2650/2650[Ficha] Senju Takashi Full_bar_bleue  (2650/2650)
ST ST:
[Ficha] Senju Takashi Left_bar_bleue200/200[Ficha] Senju Takashi I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos