Player do Mês
- Obrigado pela colaboração!
A sala do patrão
2 participantes
Página 1 de 1
A sala do patrão
No ultimo andar do prédio em formato esférico no centro da Vila Oculta da Areia se encontra a sala do Kazekage. Este comodo abrange quase todo o andar. Em todas as paredes existem janelas pequenas de forma esférica para uma melhor visão de toda a Vila. Ao se entrar, diretamente frente a porta está a mesa do Kage, sempre com alguns livros e plantas costumeiras do deserto a adorna-la. No parte direita está a imensa redonda onde é de costume o líder da Vila realizar reuniões com seus braços direitos e os anciões para discutir sobre os problemas da Vila.
Chikamatsu Ran- Kazekage Akasuna
Clã: - Mensagens : 9
Re: A sala do patrão
A águia com vestes do país do Fogo havia chegado um dia depois de ser enviada a vila da areia. Ela como todo animal bem treinado parou no prédio mensageiro de Suna, um ninja que trabalhava no local, o pegou com cautela e leu. Em tempos de guerra o maximo de cuidado ainda era pouco. Após verificar e ver que era seguro deixou com um ninja mais novo que o levou até o Kazekage.
- Conteúdo da Carta:
- Olá Kazekage-sama,
Gostaria de saber como vai o curso de sua vila e se não teve relatos de quaisquer ataque de "monstros" sem sua área ou país seja lá como queira nomear. Meus ninjas foram atacados com aquilo que eles chamaram de monstros... Não que esteja acusando sua vila, mas se tiver quaisquer informação sobre esses tais monstros, por favor compartilhe.
Obrigado. Shodaime Hokage.
Re: A sala do patrão
Ran estava entretido em sua mesa, utilizando uma pequena ferramenta semelhante a uma chave de fenda ele ajustava os circuitos de um braço de uma marionete, esse membro monstruoso ocupava quase toda a superfície da mesa. No momento em que terminava um pequeno ajuste um ninja abre a porta de súbito, o mesmo quase foi atingido por centenas de agulhas que pareceram fazer volta a ele e se fincaram na parede atrás do mesmo. Tremendo o coitado entregou a mensagem pro Kage que estava sorrindo encabulado.
-Monstros? Sério? Depois sou eu que vejo miragens. Eles não controlam suas invocações e depois fazem esse escândalo, tenso...Apesar de que, não...
O Kage divagou por alguns minutos, se levantou e olhou o horizonte quase imperceptível em meio ao vento forte carregado de areia.
-É melhor não falar sobre isso agora, se bem que...-devagar escreveu uma carta de resposta, chamou o ninja responsavél e ele amarrou o bilhete com a ave e mandou de volta pra Konoha.
-Monstros? Sério? Depois sou eu que vejo miragens. Eles não controlam suas invocações e depois fazem esse escândalo, tenso...Apesar de que, não...
O Kage divagou por alguns minutos, se levantou e olhou o horizonte quase imperceptível em meio ao vento forte carregado de areia.
-É melhor não falar sobre isso agora, se bem que...-devagar escreveu uma carta de resposta, chamou o ninja responsavél e ele amarrou o bilhete com a ave e mandou de volta pra Konoha.
- Spoiler:
- Caro Tio Senju,
Todos estão nervosos, obtive relatos semelhantes aos seus e perdi alguns amigos queridos nesses eventos estranhos. Pensei de incio que poderia ser alguma criatura de invocação que fugiu do controle, mas como também me fala sobre esses incidentes é óbvio que não são fatos isolados. Anexo estão as áreas em que noticiei tais incidentes com meu pessoal.
Att.
KK
Chikamatsu Ran- Kazekage Akasuna
Clã: - Mensagens : 9
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|