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Regra: Descendentes de Asura e Indra
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Regra: Descendentes de Asura e Indra
Descendentes de Asura e Indra
Como visto a pouco tempo no mangá, foram revelado os dois únicos filhos de Hagoromo Ōtsutsuki(Rikudou Sennin) nós quais se chamam Asura e Indra. Também foi revelado que ambos tinham seus descendentes. Seguindo isso teremos também dois players que serão os descendentes de ambos e a cada"TRÊS" meses dois novos serão escolhidos para continuar o legado de ambos. Uma regra básica deve ser seguida para que você seja escolhido: Descendentes de Asura devem ser de clãs normais, já descentes de Indra devem obrigatoriamente ser de clãs que possuam algum tipo de Doujutsu(Uchiha, Hyuuga). A baixo uma lista de todos os descendentes:
Asura - Indra
Takashi - Yasuo
Cada descendente também ganha alguns benefícios e jutsus próprios.
Asura
Asura tinha como poder e herdou de seu pai, seu corpo e mente sendo assim seus descendentes terão um bônus de 500+ de HP e ST. Também contarão com uma afinidade maior com bijuus tornando mais facil sua dominação.
Nome: Avatar de Batalha
Rank: -
Descrição: Na batalha contra seu irmão Indra, Asura demonstrou um novo poder onde ele foi capaz de materializar um avatar muito parecido com o modo Kurama de Naruto. O Avatar tinha três cabeças e seis braços empunhando várias esferas de cor escura. Este avatar era capaz de ficar cara a cara com o Susanoo final de Indra.
Nome: GudoDama (Esfera da Busca da Verdade)
Rank: -
Descrição: são esferas maleáveis de chakra negras que são compostas de pelo menos quatro transformações da natureza diferentes, bem como energia natural, e são capazes de anular ninjutsu. Depois de ver os efeitos da técnica imbuída de energia natural de Gamakichi, Naruto e Tobirama perceberam que as armas de chakra não podiam anular ao senjutsu, somente ao ninjutsu.
- O avatar de batalha só pode ser utilizado quando o usuario se preparar por um post inteiro e quando ativo somente durará dois post's podendo ser desativado quando o usuario quiser.
- As esferas não podem passar de um total de 70m² caso contrario perderão sua forma e desaparecerão.
- A durabilidade dessas esferas são gigantes podendo quebrar facilmente armas básicas.
- O avatar de batalha é somente uma manifestação de chakra contanto não oferece defesa nenhuma.
- As GudoDama podem ser criadas por um custo de 200 de chakra cada.
- Há cinco variações das GudoDama: Defensiva, Normal, Lâmina, Lança, Shakujo(Cajado) e Propria.
Defensiva: Poderá ser feita uma barreira do modo desejado pelo usuário por um custo de 1500 de chakra. Defende qualquer ninjutsu. Técnicas Senjutsu são super-efetivas nelas. Só podem ser utilizadas três vezes por batalha.
Normal: Bolas normais que podem ser atacadas na direção de alvos ou utilizadas para cancelar ninjutsus de pequeno porte.
Lâmina: Assumem o formato de Lâminas que podem atacar o alvo ou se proteger de ninjutsus.
Lança: Assume a forma de uma Lança dando alcance e também podendo ser usada para se defender de ninjutsus.
Shakujo: É o cajado utilizado por Obito no mangá, pode ser utilizado para ataques rapidos ou defesa de ninjutsus.
Propria: Essa forma pode ser escolhida pelo membro que pode carregar as GudoDama nas costas ou arredor mas não para ataque e sim somente aparência.
Indra
Indra tinha como poder herdado de seu pai, sua incrível energia espiritual, chakra e olhos, sendo assim seus descendentes terão um bônus de 500+ de CH. Descendentes de Indra tem um doujutsu especial que seria a fusão de Sharingan e Rinnegan, podendo ser utilizado a qualquer momento quando o mesmo estiver em algum rank superior. Bijuus tem menor afinidade com o chakra de Indra tornando o treino mais difícil.
Nome: Susano de Indra
Rank: -
Descrição: Tendo herdado o poderoso chakra de seu pai e energia espiritual, Indra possuía uma versão descentralizada do doujutsu de seu pai, que se tornou conhecida como o Sharingan. Ele também despertaria sua forma avançada: o Mangekyō Sharingan o qual é presumivelmente o padrão espiral que se originou em suas pupilas e cobriu as íris, como o que foi mostrado quando ele estreou. Com isso, ele se tornou o primeiro portador do Susanoo, que ele poderia se manifestar em sua forma "final" estabilizada. Indra também empunhava uma espada em batalha.
Nome: Rinbo: Hengoku
Rank: -
Descrição: Usando o poder do Rinnegan, o usuário projeta uma sombra de si indetectável para o mundo invisível conhecida como Rinbo (輪墓, Roda de Sepultura). A sombra dentro do Rinbo é geralmente impossível de detectar ou perceber visualmente, sem o Rinnegan. No entanto, Naruto Uzumaki ganhou a capacidade de sentir a sua presença depois de receber o chakra de todos as nove bestas com cauda e metade do poder do Sábio dos Seis Caminhos. Embora seja invulnerável a maioria dos ataques físicos, técnicas que fazem uso do chakra do Sábio Seis Caminhos podem causar danos à sombra.
- Descendentes de Indra despertarão o Sharingan um pouco mais cedo sendo sempre 1 rank a menos com um pequeno treino de 500 palavras.
Ex: Sou Chunnin porém já posso libertar o Mangekyo.
- Descendentes de Indra não necessitam de treinar para despertar o Rinnegan, quando o mesmo chegar ao posto minimo de Sannin|Espadachim já se é disponibilizado o Doujutsu junto a seus jutsus.
- O Susano do descendente tem o custo de invocação de metade.
- O limbo pode ser ativo a qualquer momento porém somente pode ser utilizado para a defesa e gasta um total de 900 de chakra por post ativo podendo ser ativo somente uma vez por batalha.
- O sharingan do descendente pode ver atravéz do Limbo. O descendente de Asura pode sentir a presença da materialização mas não pode vê-lá.
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