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Setores de Ataque

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Setores de Ataque Empty Setores de Ataque

Mensagem por Uchiha Yasuo Dom 14 Set 2014, 11:30

Setores de Ataque

Os ataques com Armas (Comuns e Especiais e alguns Jutsus) tiram dano por setor
Ex:
Player1- Jogo uma kunai na sua garganta.
Player2- Com a kunai na minha garganta eu faço um rasengan em você.

Nesse movimento, o player 02 morre em 02 post, devidido o fato da kunai ser direcionada na garganta salvo se for socorrido por um médico.

-> Antes de tudo, sempre postar o status em qualquer área ON.


1ª Regra (Tabela de Danos)
-> Abaixo segue a tabela de danos principal.
Corte na garganta: Morte em 2 post
Arma fincada no crânio: Morte instantanea
Armas nos membros: 120 de dano
Arma no coração: Morte instantânea
Arma em fígado/estômago: 200 de dano por post
Perda de um membro: 300 de dano por post
Empalamento: Morte instantânea
Decaptado: Morte instantânea
Afogamento: Morte no 2º post


2ª Regra (Hemorragia)
-> Abaixo segue a tabela para Hemorragias.
Corte pequeno: 1/4 de seu HP/post
Corte mediocre: 1/3 de seu HP/post
Corte grande: 1/2 de seu HP/post

Ps.: Cortes pequenos (como arranhões) ou para invocar algum ser utilizando seu sangue não tira HP.
Ps.: Esta tabela serve tanto para hemorragia interna quanto para externa.
Ps.: Animais grandes, seja por jutsu ou não, terão seus danos reduzidos pela metade de acordo com essa tabela (isso não inclui ataques que causam morte instantânea) <- essa regra não inclui a utilização de Henge.


3ª Regra (Fratura exposta)
-> Abaixo segue a tabela para fraturas expostas.
Fratura exposta: 1/3 do HP do sujeito + danos por hemorragia

Ps.: Pode ser causada por uma queda, mas varia de acordo com a situação.


4ª Regra (Fratura óssea)
Citação:
-> Abaixo segue a tabela para fraturar em osso (quebra, trincamento e etc)
Fratura óssea: 1/4 do HP por post

Ps.: Os danos continuos (dano por post) podem ser contidos por um jutsus medicos, tanto pelo próprio usuário como por outro Icha (médico).

5ª Regra (Ataques corporais)
-> Abaixo segue a tabela para ataques corporais.
Soco 100 pontos de Dano.
Chute: 100 pontos de Dano.
Cabeçada: 150 pontos de Dano, o usuário também recebe dano de 50 pontos.

Ps.: Para combinação de Taijutsus você terá que ter uma boa explicação e que seja coincidente com ambos os Ataques.
Ps.: Por mais que vocês derem diversos ataques com armas no mesmo post só valerá o dano uma única vez (ex: 05 socos terão danos de 100 pontos de HP).


6ª Regra (Danos extras em taijutsu)
->Alguns personagens no RPG podem optar por serem melhores em Taijutsu, isso é decidido na ficha, então esse personagens tem um dano maior nesse estilo de luta, a tabela abaixo mostra os danos adicionais e seus beneficiados.
Players que optarem por Taijutsu - Possuem Dobro de Dano de Taijutsu.
Raikages - Ganha Dobro de Dano de Taijutsu ao ativar sua armadura de Raiton (Raiton no Yoroi)
Jinchuurikis em Geral - Ganham Dobro de Dano de Taijutsu ao ativarem mantos de bijuu, liberarem caldas, enfim, liberar o poder de se Bijuu.


7ª Regra (Ataques com armas básicas)
Citação:
-> Ataques com armas básicas causam um certo dano, de acordo com a tabela abaixo.
Kunai: 10 pontos de Dano/post.
Shuriken: 10 pontos de Dano/post.

Ps.: Tabela válida para ataques em lugares não-mortais (cabeça, coração e etc).
Ps.: A ferida pode ser cicatrizada por algum Ninjutsu Icha, fazendo a vítima não perder mais HP, porém o HP perdido não é restaurado!
Ps.: Por mesmo que mais de 01 Kunai ou shuriken atinja o oponente, ele só receberá o dano de 01 (ex: atiro 05 kunais em sua direção (dano total = 100 Pontos de HP se acertar).


8ª Regra (Danos extra)
-> Abaixo está a tabela de danos extra (veneno, papéis bomba e etc).
Veneno: -50 Pontos de Sangue/post do envenenado.
Tarja Explosiva: -100 Pontos de Sangue.
Cortina de Fumaça: Cegueira temporária de 1 post.
Bomba de Luz: Cegueira temporária de 1 post.

Ps.: Tabela válida para ataques em lugares não-mortais (cabeça, coração e etc).
Ps.: A ferida pode ser cicatrizada por algum Ninjutsu Icha, fazendo a vítima não perder mais HP, porém o HP perdido não é restaurado!


9ª Regra (Danos naturais de animais)
-> Todo animal possui habilidades Naturais como o Pakkun que pode te morder
Esse dano NÃO fatal possui um dano e esse dano vai conforme o rank de seu animal, o rank de dano dos animais é o mesmo que o nosso:

S: 400
A: 350
B: 250
C: 150
D: 100
E: 50

Sem Rank: 350
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