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|FP| Chikamatsu Ran
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|FP| Chikamatsu Ran
Ficha de [Seu Nome]
Nome do Personagem: Chikamatsu Ran
Idade do Personagem: 25
Vila: Areia
Clã: Chikamatsu
Rank: Kage
Gênero: Masculino
Altura e Peso: 1,80 metros pesando 75 kilos
Características Psicológicas: Ran sempre teve um ar de superior, tanto nos estudos quando nas artes ninjas ele se destacava então para quebrar um pouco esse clima vivia fazendo palhaçadas e contando piadas para fazer rir todo mundo a sua volta, hábito este que nunca perdeu. Alegre e extrovertido,ele é justo nobre e leal para com seus companheiros e prioriza a vida de todas as pessoas da Vila em primeiro lugar.
Características Físicas: Alto, olhos azuis, de cabelos curtos e espetados. Porte atlético tem as letras DSMK tatuado acima do tapa olho que usa do lado direito.
Historia do Seu personagem: Ran, sempre se mostrou um aventureiro nato, mas meio solitário, via que todos os garotos da mesma idade que ele demoravam muito nas tarefas da escola e da Academia Ninja e ele quase sempre terminava tudo e ficava sozinho até todos ficarem “lives” dos seus deveres. Isso gerava um comportamento de exclusão para com ele, muitas vezes por invejas dos colegas que acabavam o excluindo dos grupos. Então num certo dia, o garoto ainda na academia caiu em meio a uma tarefa de lançamento de shurikens, que costumeiramente realizava de forma impecável, todos riram, então ele percebeu que esse seria um atalho para conseguir algumas amizades. Conseguiu amigos e passou a valorizá-los mais que tudo. Porém o rapaz agora com 13 anos era já um Jounnin, podia ter se tornando em muito menos tempo mas resolver “atrasar” um pouco a nomeação para seus amigos não ficarem muito atrás dele. Então certa vez ele chefiava uma busca de alguns animais desaparecidos, missão simples. Chefiava seus amigos, mas nunca dava as ordens diretas e duras sempre era sutil e gostava de alegrar seus amigos com piadas dos mais variados temas enquanto caminhavam, já bem distantes da muralha da Vila da Areia ele que era o mais jovem do grupo, usava suas habilidades sensórias para rastrear os animais fugitivos quando notou de súbito algo estranho mas já era tarde de mais. Eles estavam cercados, ninjas sem bandanas que assaltavam os mercadores que saiam da Vila dos cercaram. Eram 100 ninjas fugitivos e todos no mesmo nível que o rapaz, que olhou temeroso por seus companheiros que não teriam a menor chance. Os bandidos perceberam que não eram mercadores e nem tinham nada de valor, eram ninjas, os atacaram logo na primeira investida mesmo o rapaz tentando não conseguiu salvar ninguém eles foram atingidos pelas costas por kunais e caíram mortos. O garoto cego de raiva ignorou todos os outros e assassinou os que mataram seus amigos pelas costas. Com genjutsus e substituições o rapaz que não era bom em batalhas corpo-a-corpo e estava desarmado passou no meio daquela multidão, matou os que tiraram a vida de seus colegas e fugiu de lá. O único golpe que o acertou foi a lâmina de uma Katana, quando abaixou sua guarda por um instante na sua tentativa vã de salvar alguém. Desde dia em diante ele ganhou o apelido de “Dente de Leão”, por ter conseguido escapar por entre as garras de tantos inimigos habilidosos com um único ferimento. Decidiu com uma vontade inabalável que não iria mais perder ninguém por ser fraco, o que era um disparate, pois o rapaz era muito mais forte que ninjas bem mais velhos que ele, porém o garoto treinou mais e mais duro. Conseguiu alcançar o posto mais alto e se tornar Kazekage.
Jutsus Basicos
- Spoiler:
- Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Kinobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.
Kugutsu no Jutsu (Técnica de marionetes)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Puppet é um estilo de luta único ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar marionetes como marionetes. Qualquer número de tópicos chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar cordas a menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstrado a capacidade de controlar bonecos toda perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos fantoches (傀儡使い, kugutsutsukai), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), Sasori da auto-modificação permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem algumas fraquezas: de acordo com Shino Aburame 's observações durante sua luta contra Kankuro , a Técnica Puppet é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes de perto. Como a maioria dos marionetes usar as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativados, então, a técnica pode ser neutralizado. E porque os movimentos do boneco são baseados em mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode extremamente stall o boneco por completo.Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra o Kankuro, onde ele usou sua bugs para se infiltrar nas articulações do Karasu, tornando o boneco imóvel. E depois novamente por Sasori, que usou a areia Kazekage Terceiro Iron para stall escudos mecânica Chiyo Chakra. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, fantoches mão para evitar a batalha mão, contando quase que exclusivamente em seus fantoches vez.Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário ea resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko , que é usado como um disfarce, servindo como armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar -se aberto para um contra-ataque. Em Naruto Shippuden 4: The Lost Tower , o principal antagonista Mukade poderia usar esta técnica. Ele ligou o chakra cordas a um pilar grande, e foi capaz de controlar uma nação inteira cheia de fantoches. Ele também pode usar esta técnica para controlar as pessoas contra a sua vontade.
Chakura no Ito (Linhas de Chakra)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes , que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws. Chakra também podem ser transferidos através das cordas, como a ativar algumas habilidades em marionetes. Estes significa que as cordas chakra também pode ser conectado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankuro usa cordas chakra para viagem de Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete . As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Chiyo Blades Attack Manipulando a esgueirar-se uma string para ligar Hiruko 's cauda de ferro. Esta técnica é limitada a uma string por dedo para os seres humanos normais, mas Sasori 's do coração modificado foi capaz de emitir Linhas suficiente para controlar mais de cem bonecos.
Kikō Junbū (Escudo Mecânico da Luz do Mar)
Rank: B
Descrição: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando todos os ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes, sendo assim, só utiliza esse jutsu na Marionete Scorpion.
Técnica Branca Secreta: A Coleção de Dez Marionetes de Chikamatsu
Rank: A
Marionete 1: Um boneco que pouco se assemelhava a um "oni" (demônio). Apesar de não ter exibido nenhum armamento ou mecanismos ocultos, tem enormes punhos e imenso poder impressionante, que é costumeiramente utilizado para afastar os ataques do oponente. Ele sempre foi mantido mais perto do controlador, caso fosse necessário como defesa, enquanto ela operava os outros bonecos.
Marionete 2: Este boneco tinha marcas de cinza em torno da sua área da boca e o cabelo vem de um único ponto em sua cabeça. Foi demonstrado que têm punhos colossais e habilidades de Taijutsu ferozes. No anime, foi capaz de estender seus braços para formar uma espécie de armadilha para adversários, onde ele iria, então, lançar quatro pequenas bombas de sua boca. Já que a explosão foi precisa e muito pequena, tratava-se de uma grande quantidade de danos aos inimigos, ao mesmo tempo não prejudicando a armadilha.
Marionete 3: Este boneco tem um rosto vermelho com cabelo branco.É costumeiramente usado em conjunto com o boneco de cabelo preto. É capaz de levantar uma seção de seu rosto para revelar uma esfera girando com quatro grandes lâminas de chakra. Uma vez que estas lâminas são feitas de chakra e giram rapidamente, até mesmo um arranhão pode ser fatal. Ele serve de arma para seu parceiro.
Marionete 4: Este boneco tem cabelo comprido, preto e funciona em conjunto com a terceira marionete. Ele é capaz de estender a sua mão através de magnetismo em seu braço que se torna uma corrente, é capaz de fazer uma conexão com a mão de seu parceiro para atirá-lo ao redor como um ioiô, sendo assim capaz de cortar através de metas de forma rápida e eficaz.
Marionete 5: Um boneco careca com grandes buracos em seu crânio. Armas escondidas neste fantoches são os cabos longos que se estendem enrolados em seu crânio que podem perfurar vários inimigos ao mesmo tempo. Uma vez que o intervalo é muito longo, ele pode perfurar alvos distantes sem sequer chegar perto. Além disso, é capaz de trancar os adversários com suas cordas e depois desmoroná-los lentamente. Ele também pode usar Taijutsu para lutar, mas carece de força bruta.
Marionete 6: Este boneco tinha cabelo espetado e a metade inferior do seu rosto era de cor verde. Ele tinha o kanji para "Buda" (仏, Butsu) em sua boca que ativou as três jóias da técnica Sanbō Kyūkai, quando usada em conjunto com os bonecos do Dharma e Sangha.
Marionete 7: Este boneco tinha um rabo de cavalo, barba, marcas vermelhas em seus olhos e o kanji para "Dharma" (法, Ho) em sua boca, e trabalhou com as marionetes Buda e Sangha para usar a técnica Sanbō Kyūkai.
Marionete 8: Este boneco tinha cabelo branco e grandes costeletas com o kanji para Sangha (僧, Sō) em sua boca, e trabalhou em conjunto com as marionetes Buda e Dharma para usar a técnica Sanbō Kyūkai.
Marionete 9: Este boneco foi modelado como uma mulher com cabelo vermelho. Ela empunha duas grandes e amplas espadas e era capaz de clivagem através dos inimigos com facilidade, embora a destreza do boneco com armas de tamanho reduzido seja pouca. Este boneco foi um dos principais ofensivos, e pode afastar mesmo o mais forte dos inimigos em um ritmo alarmante.
Marionete 10: O último boneco tem apenas um olho, e foi capaz de liberar uma esfera de sua boca usada em Fūinjutsu: Shishi Heikō. E também pode liberar este jutsu de selamento supressor de chakra, sem a esfera cobrindo uma considerável área do chão.
Chikamatsu Ran- Kazekage Akasuna
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