Nuke Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Player do Mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Obrigado pela colaboração!

Treino do Zero (1)

3 participantes

Ir para baixo

Treino do Zero (1) Empty Treino do Zero (1)

Mensagem por Chikamatsu Ran Ter 16 Set 2014, 17:51

O sol nascia devagar no horizonte, cortando a tipica noite fria do deserto uma cálida brisa começou a soprar, era leve quase nem movia a areia. A sombra que o sol projetava as costas de Ran fazia com que a sombra do muro de Sunagakure diminuísse gradativamente, a mesma quase tocava os pés do Kage que estava sentado no degrau mais baixo monstruosa muralha de defesa da Areia.

-Está atrasado Zero! -se virou para o rapaz que vinha da Vila com um olhar maligno e aterrorizante- Acho que você não vai sobreviver! Vou te matar agora mesmo! -Com um sorriso malicioso indicou para os guardiães da porta de entrada da Vila que estavam acima se retirassem, a atmosfera ficou pesada.

-Brinks! Eu que sou paranoico com horários mesmo jovem, meio que madruguei aqui! -Voltou com a sua costumeira feição irreverente e brincalhona de sempre.

-Mas esse é o caso, hoje começaremos seus treinos. Esse aqui será seu oponente. -Indicou com um gesto de cabeça um ninja que parecia não estar ai de inicio- Esse é o, err...deixa ver! Ryu! Sim, este é o Ryu! Ele será seu oponente.

Um ninja de cara fechada séria, era alto e parecia ter um grande porte físico.  Ran se acomodou mais ainda em seu lugar e sorrindo indicou para o jovem Zero atacar o ninja da vila, este que já estava com uma kunai nas mãos.

Chikamatsu Ran
Chikamatsu Ran
Kazekage Akasuna


Clã:
Kazekage Akasuna   Clã:

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Zero (1) Empty Re: Treino do Zero (1)

Mensagem por Sabaku no Zero Ter 16 Set 2014, 18:12

Teria saído de minha casa estava um atrasado para meu treino meu treino com o kazekage mas não ligava muito. Em poucos minutos cheguei no local.

-Bom... é que encontrei um gato preto e tive que passar por outro caminho - Falei coçando minha cabeça, eu estava mais relaxado com Ran ele parecia ser um dos meus únicos amigos. Vi Ryu e Ran se acomodando logo saquei duas kunais grandes (deixados por meus pais de herança) então as segurei firme pelo cabo esperando Ryu se aproximar de mim, fiquei atento, não enxergava a bandana dele mas provavelmente seria um ninja de suna, por precaução estava com shurikens com linhas de aço(papeis bombas amarrados as linhas) e as arremessei em direção a barriga dele.-

Status:

Armas:
Sabaku no Zero
Sabaku no Zero
Gennin Sabaku


Clã:
Gennin Sabaku   Clã:

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/09/2014

Ninja Card
HP HP:
Treino do Zero (1) Left_bar_bleue600/600Treino do Zero (1) I_lif_bar  (600/600)
CH CH:
Treino do Zero (1) Left_bar_bleue910/910Treino do Zero (1) Full_bar_bleue  (910/910)
ST ST:
Treino do Zero (1) Left_bar_bleue600/600Treino do Zero (1) I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Zero (1) Empty Re: Treino do Zero (1)

Mensagem por Chikamatsu Ran Ter 16 Set 2014, 18:23

Ran cruzou os braços e sorriu.
Ryu saltou para trás e para cima em uma velocidade assustadora, jogou a kunai que segurava e outra que pareceu sacar pelas costas ambas acertaram as estrelas ninjas fincando ambas no chão. Esperando pela explosão o ninja rival não mudou sua feição. Caindo no chão alguns metros de distância da muralha, ele levou suas mãos para as costas e começou a atirar kunais, na direção de Zero repetiu esse movimento algumas vezes atirando ao todo 12 lâminas sempre na direção que o rapaz se encontrava e o mesmo partiu pra cima do rapaz logo em seguida fechando os punhos.


-Zero! Zero! - O Kage enquanto torcia para rapaz batia seus pés contra a muralha fazendo barulho.
Chikamatsu Ran
Chikamatsu Ran
Kazekage Akasuna


Clã:
Kazekage Akasuna   Clã:

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Zero (1) Empty Re: Treino do Zero (1)

Mensagem por Sabaku no Zero Ter 16 Set 2014, 18:43

Das minhas mangas rapidamente sai sakin que serve de muralha a minha frente segurando as kunais e levando ao chão, então aguardo ele vir eu já fazendo selos e utilizando o Bunshin no Jutsu criando 2 clones e utilizando outro Jutsu Rank E, eu estando próximo a muralha de areia, o clone 1 metro atrás da muralha e o outro correndo ao encontro de Ryu com uma kunai em mãos.

Status:

Armas:

Off:
Sabaku no Zero
Sabaku no Zero
Gennin Sabaku


Clã:
Gennin Sabaku   Clã:

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/09/2014

Ninja Card
HP HP:
Treino do Zero (1) Left_bar_bleue600/600Treino do Zero (1) I_lif_bar  (600/600)
CH CH:
Treino do Zero (1) Left_bar_bleue910/910Treino do Zero (1) Full_bar_bleue  (910/910)
ST ST:
Treino do Zero (1) Left_bar_bleue600/600Treino do Zero (1) I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Zero (1) Empty Re: Treino do Zero (1)

Mensagem por Chikamatsu Ran Ter 16 Set 2014, 18:48

O rival mesmo após perceber que seu ataque foi segurado não esboçou nenhuma reação e continuou correndo na direção do Zero mais próximo que corria também até ele. O Kazekage parecia se divertir ainda com o braços cruzados.
Então desferiu um golpe com a kunai que carregava no estomago de Zero.
Chikamatsu Ran
Chikamatsu Ran
Kazekage Akasuna


Clã:
Kazekage Akasuna   Clã:

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Zero (1) Empty Re: Treino do Zero (1)

Mensagem por Sabaku no Zero Ter 16 Set 2014, 18:56

Vendo que ele não tinha esboçada nenhuma reação, uso o suna bunshin criando um bunshin de areia que fica ao lado do bunshin original (não é um kage bunshin), os dois partem para cima de Ryu a 25m/s, no mesmo tempo que ryu passou o golpe com a kunai atravessando o bunshin (ilusão) como se o mesmo não existisse em seguida o bunshin se desfez e o segundo bunshin deu um soco na bochecha de ryu.

Status:

Armas:
Sabaku no Zero
Sabaku no Zero
Gennin Sabaku


Clã:
Gennin Sabaku   Clã:

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/09/2014

Ninja Card
HP HP:
Treino do Zero (1) Left_bar_bleue600/600Treino do Zero (1) I_lif_bar  (600/600)
CH CH:
Treino do Zero (1) Left_bar_bleue910/910Treino do Zero (1) Full_bar_bleue  (910/910)
ST ST:
Treino do Zero (1) Left_bar_bleue600/600Treino do Zero (1) I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Zero (1) Empty Re: Treino do Zero (1)

Mensagem por Chikamatsu Ran Ter 16 Set 2014, 19:03

Quase que no mesmo instante do soco ter acertado o rosto de Ryu o bushin se surpreendeu com uma estranha dureza e após uma nuvem de fumaça o bushin percebeu que acertou uma pedra. Ryu sai de súbito após uma explosão de areia próximo da Muralha novamente com uma kunai em mãos numa investida direta no rapaz.

-Zero cuidado! - O Kage gritou preocupado para o ninja não ser atingido pela investida.
Chikamatsu Ran
Chikamatsu Ran
Kazekage Akasuna


Clã:
Kazekage Akasuna   Clã:

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Zero (1) Empty Re: Treino do Zero (1)

Mensagem por Sabaku no Zero Ter 16 Set 2014, 19:12

O bunshin não se espanta por ser uma ilusão simplesmente ele se desfez, após Ryu atacar ele percebe que acertou somente mais um bunshin e eu com um ataque rápido e com chakra na kunai faço um corte profundo nas costas dele.
-Ao estar na muralha eu teria utilizado o bunshin no jutsu + henge no jutsu, criei uma ilusão de mim para te enganar e utilizei o suna bunshin em último caso para finalizar você, mas pra explicar melhor... utilizei o henge para me transformar em sakin e me misturar com a muralha, percebi que tinha papeis bombas e utilizei o sakin para me proteger enquanto voltava ao normal, mas por via das dúvidas... - O bunshin de areia se desfaz e eu controlo o sakin para percorrer e manter a pedra presa.

-Pode ser exagero meu mas aquele ali pode ser só um henge.-

Status:

Armas:
Sabaku no Zero
Sabaku no Zero
Gennin Sabaku


Clã:
Gennin Sabaku   Clã:

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/09/2014

Ninja Card
HP HP:
Treino do Zero (1) Left_bar_bleue600/600Treino do Zero (1) I_lif_bar  (600/600)
CH CH:
Treino do Zero (1) Left_bar_bleue910/910Treino do Zero (1) Full_bar_bleue  (910/910)
ST ST:
Treino do Zero (1) Left_bar_bleue600/600Treino do Zero (1) I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Zero (1) Empty Re: Treino do Zero (1)

Mensagem por Chikamatsu Ran Ter 16 Set 2014, 19:29

Ran sorri triunfante enquanto Ryu acerta a ilusão.

-O garoto tem futuro...-murmura baixo enquanto o mesmo acerta as costas de Ryu.

Kai! -De súbito o compartimento na base da espinha de Ryu se abre e o corpo da marionete que até então estava sob um jutsu de transformação explode, liberando kunais a uma velocidade aterradora tanto diagonal, horizontal quanto verticalmente numa área de 360º, como Zero estava muito próximo, Ran segurou as dezenas de kunais que o acertariam pelo tamanho elemento surpresa do teatro humano de Ryu com suas Linhas de Chackra, após descruzar seus braços que até então controlava sua marionete com leves gestos do indicador e do dedo angular.

-Espere o inesperado, sua guarda foi boa. Mas não impecável...-Enquanto comentava as kunais se juntaram próximas ao Kage e se empilharam ao lado dele, inclusive as iniciais que estavam escondidas no chão visivelmente apontadas para gennin.
Chikamatsu Ran
Chikamatsu Ran
Kazekage Akasuna


Clã:
Kazekage Akasuna   Clã:

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Zero (1) Empty Re: Treino do Zero (1)

Mensagem por Sabaku no Zero Ter 16 Set 2014, 19:34

-Esse treino acabou? - Falo eu recolhendo toda o sakin que teria utilizado do local de volta para minhas mangas, utilizando chakra e me ajoelhando em seguida por ter manipulado demais.

Status:

Armas:
Sabaku no Zero
Sabaku no Zero
Gennin Sabaku


Clã:
Gennin Sabaku   Clã:

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/09/2014

Ninja Card
HP HP:
Treino do Zero (1) Left_bar_bleue600/600Treino do Zero (1) I_lif_bar  (600/600)
CH CH:
Treino do Zero (1) Left_bar_bleue910/910Treino do Zero (1) Full_bar_bleue  (910/910)
ST ST:
Treino do Zero (1) Left_bar_bleue600/600Treino do Zero (1) I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Zero (1) Empty Re: Treino do Zero (1)

Mensagem por Senju Takashi Qua 17 Set 2014, 10:37

Otimo Treino ^^

Pontos maximos de Gennin obtidos
Senju Takashi
Senju Takashi
Hokage Senju


Clã:
Hokage Senju   Clã:

Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/02/2014

Ninja Card
HP HP:
Treino do Zero (1) Left_bar_bleue2200/2200Treino do Zero (1) I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Treino do Zero (1) Left_bar_bleue3500/3500Treino do Zero (1) Full_bar_bleue  (3500/3500)
ST ST:
Treino do Zero (1) Left_bar_bleue750/750Treino do Zero (1) I_stam_bar  (750/750)

https://nukenarutorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Zero (1) Empty Re: Treino do Zero (1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos