Nuke Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Player do Mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Obrigado pela colaboração!

Missões Sabaku no Zero

2 participantes

Ir para baixo

Missões Sabaku no Zero Empty Missões Sabaku no Zero

Mensagem por Sabaku no Zero Qua 17 Set 2014, 10:22

Missão:
Após pegar minha missão estava andando pelas ruas de suna, tinha que pegar um estudante da academia, os pais do garoto poderiam estar preocupados, pensando nisso eu logo fiquei pensativo lembrando de meus pais quando escuto passos pesados, olho para o lado e uma sombra rapidamente passa por um beco, eu não podia perder aquilo de vista.
-Daisan no me... - Tapo meu olho direito com dois dedos da minha mão direita e areia começa a se juntar a meu lado formando um olho, então eu começo a correr em direção a onde a sombra estaria deixando o olho de areia lá. Logo consegui encontrar novamente a sombra mas ela era rápida, estávamos andando em círculos. Com o olho de areia pude enxergar era um garoto de academia (estava com um óculos sobre a testa, chinelas e parecia somente querer correr, vi que ele usou o Kakuremino no Jutsu e eu logo percebi que ele virou uma parede falsa, então dei um pequeno tapa e ela caiu.

-Vamos para a academia -

-Como me achou? Ninguém nunca fez isso antes! -

-Eu sou aquele que se tornará kazekage - Falei sorrindo mas logo voltei a minha cara de seriedade, e andando juntamente com ele para a academia, aquele garoto parecia comigo mas ele transbordava de amor. Amor recebido e pronto para ser reenviado.

Status:
Sabaku no Zero
Sabaku no Zero
Gennin Sabaku


Clã:
Gennin Sabaku   Clã:

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/09/2014

Ninja Card
HP HP:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue600/600Missões Sabaku no Zero I_lif_bar  (600/600)
CH CH:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue910/910Missões Sabaku no Zero Full_bar_bleue  (910/910)
ST ST:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue600/600Missões Sabaku no Zero I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Sabaku no Zero Empty Re: Missões Sabaku no Zero

Mensagem por Sabaku no Zero Qua 17 Set 2014, 11:37

Missão:

Peguei mais uma missão, já estava na entrada da academia, entrei andando calmamente olhando em frente até chegar na porta de uma sala, estava prestes a bater quando algo arrombou a mesma do lado de dentro e voou pra cima de mim era um estudante da academia o mesmo que eu teria encontrado na minha primeira missão.

-Futuro Kazekage, o que esta fazendo aqui? - Falou ele olhando para mim.
-Missão. - Falei entrando na sala e falando com o instrutor chunnin, combinando o que deveria mostrar para eles, então ele chamou atenção de todos fazendo se sentarem e olharem para mim e ele.
-Este é Sabaku no Zero! Ele é um gennin, vai mostrar do que é capaz. - Falou ele me encarando, logo eu fiz alguns selos e fiquei aguardando, então o instrutor me deu um soco, logo eu virei um tronco e apareci ao lado dele com o shunshin. Todos os estudantes ficaram olhando para mim pasmos, menos alguns que pareciam saber que aquilo era normal, completei mais alguns selos e fiz 3 réplicas minhas, ambas usando shunshin para confundir os estudantes, um dos estudantes jogou um livro mas acertou uma réplica o bunshin se desfez e o livro caiu no chão. Eu estava feliz todos estavam brincando e rindo estavam no início da vida shinobi eu queria ficar forte para protegê-los estava fazendo amigos a cada passo que dava. Fiquei demonstrando a maioria dos jutsus básicos para eles, eles deveriam aprender isso para se tornarem gennins, acabei também fazendo duas manipulações com areia para formar fantoches mesmo feios eles gostaram.
Me sentei, teria gastado algumas horas com isso todos eles estavam entusiasmados e sairam da academia fazendo selos, me imitando.
-Bom trabalho Zero e obrigado - Falou o chunnin olhando para mim.

Status:
Sabaku no Zero
Sabaku no Zero
Gennin Sabaku


Clã:
Gennin Sabaku   Clã:

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/09/2014

Ninja Card
HP HP:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue600/600Missões Sabaku no Zero I_lif_bar  (600/600)
CH CH:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue910/910Missões Sabaku no Zero Full_bar_bleue  (910/910)
ST ST:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue600/600Missões Sabaku no Zero I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Sabaku no Zero Empty Re: Missões Sabaku no Zero

Mensagem por Sabaku no Zero Qui 18 Set 2014, 06:46

Missão:

Saía da vila com minha capa cobrindo minha cabeça, estava saindo pelo deserto seguindo em linha reta para meu destino, não podia me perder só andava em frente e em frente pra mim não se tornara tedioso, morava sozinho a muitos anos, teria que ficar acostumado com a mesma visão, quando menos percebi teria chegado a outra vila, olhei para sol já estava entardecendo teria saído cedo da vila, estava meio cansado da viagem. Me sentei de frente a uma praça e olhei todos tinham aparência pobre, era uma vila pequena parecia não ter recursos para se defender, então olhei para baixo pensando na minha missão, eles estavam passando de vila em vila esta seria a próxima assaltada, teriam passados minutos estava pronto para começar minha busca, logo escutei vários passos pesados e alguns gritos um de ódio e outros de pavor.

Logo me levantei e fui em direção de onde estavam vindo os gritos, com minhas duas kunais em mãos, logo vi 20 pessoas, com máscaras sobre a cabeça, pegando os moradores e os jogando ao chão, eles pareciam utilizar somente uma faca kunai, me olharam e eu tirei minha capa mostrando meu rosto e minha bandana de sunagakure. Vieram 10 de uma vez para cima de mim a 10m/s. Estendi meus dois braços e 10kg de sakin saiu de minhas mangas ficando ao chão parado, os bandidos começaram a rir de mim pegaram suas facas kunais e as colocaram ao lado de seu corpo preparados para desferir um golpe eles chegando próximos a mim manipulei o sakin fiz ele se juntar e o utilizei como chicote para lançá-los ambos para o lado sendo desmaiados por conta do impacto com a parede, tentaram lutar com as kunais mas elas ficaram presas na areia por conta do volume que o sakin tem de diferença de areia normal.

Vieram mais 10 mas aqueles pareciam ser diferentes estavam com as mãos nas costas, provavelmente estariam com katanas e eu fiquei preparado para utilizar a minha areia, eles se aproximavam mais e mais correndo a 10m/s. Todos pegaram a arma em suas costas eram fuuma shurikens arremessaram a 25m/s em minha direção eu sabia que o sakin não ia aguentar totalmente o peso delas, manipulei o mesmo e o formei como uma pequena plataforma, pisei na mesma e dei um forte pulo fazendo as fuumas shurikens passarem direto, ainda no ar, sobrando somente 5kg de sakin joguei das minhas mangas 2,5kg em cada e os utilizei para criar shurikens.

-Sakin Shurikens! - Arremessei há 25m/s shurikens de areia que acertaram o rosto de cada bandido nocauteando-os. Logo ficando ao chão encolhendo os joelhos para não sofrer com a queda, teria terminado a missão, utilizei o resto das minhas forças para utilizar o sakin no local para carregar os bandidos, ainda levando dois em minhas costas.

Obs:

obs²:

Status:
Sabaku no Zero
Sabaku no Zero
Gennin Sabaku


Clã:
Gennin Sabaku   Clã:

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/09/2014

Ninja Card
HP HP:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue600/600Missões Sabaku no Zero I_lif_bar  (600/600)
CH CH:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue910/910Missões Sabaku no Zero Full_bar_bleue  (910/910)
ST ST:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue600/600Missões Sabaku no Zero I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Sabaku no Zero Empty Re: Missões Sabaku no Zero

Mensagem por Sabaku no Zero Sex 19 Set 2014, 19:39

Missão:

Estava correndo pelas ruas da vila desviando dos civis estava perto do exame chunnin precisava de mais missões se quisesse estar preparado, chegava nas coordenadas dadas e olhava em volta vi 3 bodes e 4 cachorros devorando as plantações, logo joguei 4 kunais a 25m/s próximos dos animais fazendo eles se afastarem e em seguida joguei duas shurikens com fios de aço que passaram ao lado dos animais eu já correndo a 20m/s em direção a eles então dei uma volta completa em torno dos animais e puxei de vez o fio fazendo eles apertarem os animais, toquei no chão e das minhas mangas saíram Meio kg de areia dourada seria o suficiente para segurar os pés dos animais e mantê-los nos chão. Eu os levei amarrados em minhas costas, um deles deu um chute em minha cabeça fazendo eu soltar e eles se soltarem dos fios de aço. Minha missão era aniquilar eles, usei a areia dourada nos pés deles para formar uma mão então dei sequências de socos fazendo eles ficarem desmaiados no chão por conta da dor.

Status:

Armas:
Sabaku no Zero
Sabaku no Zero
Gennin Sabaku


Clã:
Gennin Sabaku   Clã:

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/09/2014

Ninja Card
HP HP:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue600/600Missões Sabaku no Zero I_lif_bar  (600/600)
CH CH:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue910/910Missões Sabaku no Zero Full_bar_bleue  (910/910)
ST ST:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue600/600Missões Sabaku no Zero I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Sabaku no Zero Empty Re: Missões Sabaku no Zero

Mensagem por Sabaku no Zero Sex 19 Set 2014, 20:34

Missão:

Agora meu oponente seria um homem mestre em transformações, ele estaria transformado de Senhor Feudal poderia estar em qualquer lugar, ele estava indo de vila em vila, a próxima provavelmente seria a vila mais próxima começo a correr quando escuto uma conversa.
-O senhor feudal esta na cidade! Ele esta indo visitar o Ran-sama, quero conhecê-lo. Vamos lá agora mesmo oten! - Falou uma mulher para seu filho ela correndo para do lado que eu viria.
-Senhor feudal... Droga! - Falo correndo voltando para o centro da cidade logo vejo uma carruagem, dourada, provavelmente ele estaria ali, da janela da carroceria sai uma mão segurando uma kunai que visivelmente teria um papel bomba no cabo eu logo me preparei joguei 1 fuuma shuriken em direção a mão que foi derrubada ao chão derramando sangue para os lados a carruagem parou e os cavalos vieram para cima de mim a 25m/s eu aguardei dei um salto e pisei em cima dos mesmos utilizando-os como plataforma, fui em direção a carruagem chegando voando pela janela na fracção de segundo arremessei uma kunai que acertou de raspão o nariz do Senhor feudal, fazendo uma fumaça vir e o mister henge aparecer. Logo me seguro na carruagem para parar o salto então olho para mister henge que logo se transformou em um rato para tentar escapar mas rapidamente eu segurei nele.

-Missão completa hehe -
armas:

Status:


Última edição por Sabaku no Zero em Sáb 20 Set 2014, 09:46, editado 1 vez(es)
Sabaku no Zero
Sabaku no Zero
Gennin Sabaku


Clã:
Gennin Sabaku   Clã:

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/09/2014

Ninja Card
HP HP:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue600/600Missões Sabaku no Zero I_lif_bar  (600/600)
CH CH:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue910/910Missões Sabaku no Zero Full_bar_bleue  (910/910)
ST ST:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue600/600Missões Sabaku no Zero I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Sabaku no Zero Empty Re: Missões Sabaku no Zero

Mensagem por Sabaku no Zero Sáb 20 Set 2014, 09:12

Missão:

Estava correndo quando ouvi uma explosão, corri para o local estava a nordeste, peguei minhas duas kunais e fiquei preparado, logo uma sombra veio acima de mim e eu saltei com um giro para o lado e arrastei os pés no chão para não cair quando vi um ninja.
-Hikari. - Falei olhando para ele que jogou uma mini-bomba em minha direção logo eu peguei em meu bolso e arremessei uma shuriken que fez a bomba explodir na metade do caminho e a fumaça vir a tona.

Logo preparei selos e fiz 3 bunshins que ficaram a minha frente um na esquerda outro na direita e outro no centro ambos um metro a minha frente. Ouvi passos e uma bomba veio logo eu me preparei mas ela brilhou era uma bomba de luz. Hikari desferiu um golpe em um dos meus bunshins pude perceber pelo som dos passos que ficaram firmes no bunshin da direita, arremessei uma das minhas kunais eu colocando chakra na mesma e ela voou a 25m/s e acertou hikari no seu peito. A luz baixou eu ficando tonto por segundos e logo vi hikari se ajoelhando, fui em direção a ele e peguei minha kunai do seu peito então arremessei em um cachorro na rua acertando sua perna. Logo o kage bunshin a minha frente se desfez e uma fumaça cobriu o cachorro aparecendo hikari com a kunai na perna.

-Não existe essa raça no país do vento. - Falei indo em direção a ele e dando um murro em sua cabeça que fez ele desmaiar. Logo o peguei e coloquei nas costas e andei em direção onde teria vindo para completar minha missão.
Armas:

Status:


Última edição por Sabaku no Zero em Sáb 20 Set 2014, 09:42, editado 1 vez(es)
Sabaku no Zero
Sabaku no Zero
Gennin Sabaku


Clã:
Gennin Sabaku   Clã:

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/09/2014

Ninja Card
HP HP:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue600/600Missões Sabaku no Zero I_lif_bar  (600/600)
CH CH:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue910/910Missões Sabaku no Zero Full_bar_bleue  (910/910)
ST ST:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue600/600Missões Sabaku no Zero I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Sabaku no Zero Empty Re: Missões Sabaku no Zero

Mensagem por Sabaku no Zero Sáb 20 Set 2014, 09:39

Missão:

Eu já estava na entrada da vila aguardando, o deserto estava calmo e os ventos estavam calmos, podia ver uma sombra se aproximando, os jounins da vila estavam em missão e os demais encarregados de outras coisas na vila só estava eu ali para proteger sunagakure, mesmo sendo um simples genin eu ainda queria proteger minha vila, Ran e até mesmo Ryu eram meus amigos não posso deixá-los morrer, fiquei a frente da muralha de suna na entrada olhando. Logo pude ver o rosto do ninja com toda certeza aquele era Nyorai estava com uma bandana no braço direito e com um olhar aterrorizante, estava com uma kunai empunhada na mão direita. Segurei firme minhas duas kunais uma em cada mão.

-Tsc... - Falei olhando para ele e fazendo areia dourada cair de minhas mangas os 15kg estavam a minha frente logo fiz começar a me rodear a areia estava inquieta começando a subir. Cada vez mais rápido parecia que a areia dourada tinha personalidade mas na verdade era a minha vontade ali, logo Nyorai veio correndo pra cima de mim em uma velocidade de 20m/s ao ele chegar perto desferiu um golpe com a kunai em direção a minha cabeça logo me abaixei e desferi um golpe em direção a sua barriga mas ele segurou em meu pulso e deu um pulo com a mão direita livre ele tentou acertar minha nuca mas eu utilizei a areia que teria jogado no chão para formar um punho que acertou sua barriga o deixando desequilibrado no ar, aproveitei isso para desferir dois golpes um com cada kunai, em direção a barriga dele fazendo sangue jorrar a cada golpe, vi chakra fluindo na mão dele e logo percebi a habilidade, Nyorai colocou a mão em direção a minha cabeça, eu estava acabado se fosse acertado, usei a areia para me defender enquanto eu dei um soco em seu queixo fazendo ele ir para trás e cair no chão.

-Você é Zero? - Falou ele ainda caído, vi que ele estava colocando a mão nas costas, iria pegar alguma arma, logo dei um forte chute em sua cabeça.

-Gold Sand No Zero. - Falei antes dele cair no chão e ficar com raiva de mim ele estava como um cachorro querendo avançar em mim e me morder mas não podia. Ele fechou a cara e correu de volta para o deserto.

-Ninja de Sunagakure no Sato... - Falei guardando as kunais nos bolsos atrás de minha cintura.

Status:

Armas:
Sabaku no Zero
Sabaku no Zero
Gennin Sabaku


Clã:
Gennin Sabaku   Clã:

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/09/2014

Ninja Card
HP HP:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue600/600Missões Sabaku no Zero I_lif_bar  (600/600)
CH CH:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue910/910Missões Sabaku no Zero Full_bar_bleue  (910/910)
ST ST:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue600/600Missões Sabaku no Zero I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Sabaku no Zero Empty Re: Missões Sabaku no Zero

Mensagem por Sabaku no Zero Sáb 20 Set 2014, 10:45

Missão:

Estava saindo pelo deserto de sunagakure minha missão era achar um ninja com um pergaminho ele precisaria de um lugar com muitos insetos, achei que a única opção no país do vento fosse uma vila aliada que ficava ao noroeste, no caminho que eu estava indo estava imaginando qual o melhor lugar, Provavelmente a floresta de bambus cercada de insetos pacíficos que ficam selvagens ao ver chakra. Logo chegava na vila tinham uma boa quantidade de civis, mas tinham aparência um tanto pobre, alguns mercados e barracas ali e aqui. Então segui para ao leste era a direção que ficava a floresta de bambus, e vi uma trilha de formigas indo em direção ao local eu já estava na entrada, provavelmente era lá mesmo. Tinham muitos bambus não teria como quebrá-los fácilmente com taijutsu peguei todos os 15kg de areia que eu tinha e me concentrei então com uma manipulação só e com um movimento rápido e forte da minha mão a areia avançou com toda a força que eu tinha ficando com grande extensão e fina cortou os bambus ao meio pelo menos uma boa quantidade deles, vi que ainda teriam muitos bambus mas não iria conseguir fazer isso mais que 1 vez, fazia força para o chakra da areia dourada não se mostrar e se conter.

-E-EEEHH? - Ouvi um grito e dos outros bambus um ninja um tanto velho olhando para mim então ele arremessou duas fuumas shurikens.
-Eu Serei conhecido pelo mundo como o sennin dos insetos! - Falou tsuki com o pergaminho preso no braço por cordas.

Logo peguei uma fuuma shuriken das minhas costas e arremessei por entre as duas, então vi fios de aço caindo no chão e saltei ficando no meio das fuumas shurikens, não ficando preso pois a minha shuriken teria partido os fios ao meio, Tsuki estava a minha frente tentando acertar um golpe com sua kunai em mim eu segurei em seu pulso e abaixei a cabeça para não ser acertado então puxei o pulso dele para girar meu corpo e acertar um chute nele, usando o peso do meu corpo para o lado direito fazendo eu cair em cima dele o deixando desmaiado, logo peguei o pergaminho e saí em direção a vila novamente. Mas antes recolhi minha areia, se os insetos penetrassem na areia viriam o chakra e ficariam ofensivos, me certifiquei que nenhum tinha visto ou entrado na areia dourada então a guardei.

Status:

Armas:
Sabaku no Zero
Sabaku no Zero
Gennin Sabaku


Clã:
Gennin Sabaku   Clã:

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/09/2014

Ninja Card
HP HP:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue600/600Missões Sabaku no Zero I_lif_bar  (600/600)
CH CH:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue910/910Missões Sabaku no Zero Full_bar_bleue  (910/910)
ST ST:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue600/600Missões Sabaku no Zero I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Sabaku no Zero Empty Re: Missões Sabaku no Zero

Mensagem por Senju Takashi Dom 21 Set 2014, 10:34

Missões Aprovadas
Senju Takashi
Senju Takashi
Hokage Senju


Clã:
Hokage Senju   Clã:

Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/02/2014

Ninja Card
HP HP:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue2200/2200Missões Sabaku no Zero I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue3500/3500Missões Sabaku no Zero Full_bar_bleue  (3500/3500)
ST ST:
Missões Sabaku no Zero Left_bar_bleue750/750Missões Sabaku no Zero I_stam_bar  (750/750)

https://nukenarutorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Sabaku no Zero Empty Re: Missões Sabaku no Zero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos