Nuke Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Player do Mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Obrigado pela colaboração!

Gabinete do Shodaime Hokage

Ir para baixo

Gabinete do Shodaime Hokage Empty Gabinete do Shodaime Hokage

Mensagem por Senju Takashi Qua 17 Set 2014, 11:40

Gabinete do Shodaime Hokage Torred10
Gabinete do Shodai Hokage

• O Gabinete é uma sala extensa contendo uma mesa central e três cadeiras, sendo uma para o assento do Hokage e duas para o assento de outras pessoas.
  • Em cada parede há quadros relembrando os símbolos do clã do Hokage e algumas armas de exposição.
Senju Takashi
Senju Takashi
Hokage Senju

Clã:
Hokage Senju   Clã:

Ninja Card
HP HP:
Gabinete do Shodaime Hokage Left_bar_bleue2200/2200Gabinete do Shodaime Hokage I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Gabinete do Shodaime Hokage Left_bar_bleue3500/3500Gabinete do Shodaime Hokage Full_bar_bleue  (3500/3500)
ST ST:
Gabinete do Shodaime Hokage Left_bar_bleue750/750Gabinete do Shodaime Hokage I_stam_bar  (750/750)

https://nukenarutorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Shodaime Hokage Empty Re: Gabinete do Shodaime Hokage

Mensagem por Senju Takashi Qua 17 Set 2014, 17:07

Gabinete do Shodaime Hokage Tumblr_n1am5vkRhM1r4pxf8o1_500
Ser Kage

Estava amanhecendo, decidi sair rápido de casa, havia deixado alguns papeis sobre a mesa dia passado para poder ver só hoje. Gosto de andar de manhã sobre a vila ela sempre está calma, e com a maioria dos estabelecimentos abrirem ainda. Lembro de cumprimentar Inio Yamanaka a frente de sua floricultura, ele realmente era um grande homem que comandava um dos clãs mais poderosos de nossa pacata vila.
Quando cheguei ao gabinete havia um garoto na frente da porta, me perguntei porque uma criança estava acordada tão cedo.
- Senhor Hokage! Não ligue pra mim... Estou esperando meu Sensei que havia saido em missão e ainda não voltou.
Fiquei preocupado com o modo em que ele falou, poderia ser um dos sete ninjas que foram até o nordeste do país do fogo e foram atacados por um grupo de ninjas desconhecido, mas ainda me pergunto será que a tal presença que chakra havia sido reconhecida? Entrei no gabinete e o ofereci água mas ele decidiu não aceitar.

O dia foi passando e minha preocupação com o garoto só foi aumentando. Estava batendo a hora do almoço até que ouvi batidas fortes contra a porta do gabinete.
- Entre seja lá quem for...
Um rapaz que aparentava ser um Jounnin entrou correndo na sala sendo que ao que aparecia estava totalmente cansado e assustado.
- Senhor Hokage foi horrivel! Eles realmente existem...
- Sente-se rapaz... Diga com calma..
- Nossos ninjas senhor... Eles não conseguiram conter o poder dos monstros.
Fiquei realmente preocupado de como ele estava... As palavras sobre essas entidades chegaram a me assustar, porém teria que dar um tipo de esclarecimento para ele, se não que tipo de comandante eu seria?
- Vá até sua familia e descanse... Irei enviar uma carta para as vilas para tentar entender a situação.
Ele respirou fundo e saiu lentamente do gabinete realizando uma reverencia. Me virei e fiquei olhando para a vila juntando algumas informações. A sete meses durante a guerra havia boatos de monstros dentro de algum tipo de caverna e que estes estariam causando estrago gigantesco em meio as tropas inimigas, seria realmente um problema a ser levado a serio. Chamei um chunnin que não demorou muito para chegar até minha sala.
- Leve esta carta para as vilas proximas... Sunagaruke e a outra que agora não me lembro o nome...
- Kirigaruke senhor...
- Faça isso para mim por favor.
Ele saiu da sala carregando dois pergaminhos fechados com algumas vinhas.
Senju Takashi
Senju Takashi
Hokage Senju

Clã:
Hokage Senju   Clã:

Ninja Card
HP HP:
Gabinete do Shodaime Hokage Left_bar_bleue2200/2200Gabinete do Shodaime Hokage I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Gabinete do Shodaime Hokage Left_bar_bleue3500/3500Gabinete do Shodaime Hokage Full_bar_bleue  (3500/3500)
ST ST:
Gabinete do Shodaime Hokage Left_bar_bleue750/750Gabinete do Shodaime Hokage I_stam_bar  (750/750)

Mensagem por Senju Takashi Qua 17 Set 2014, 18:57

Tinha gente por perto. Esperei que os próximos dias fossem mais tranquilos. Me levantei rápido porém não recolhi arma ou nenhuma outra coisa, ainda estava com meu robe casual.

Em meio ao corredor que leva a saída, me encontrei com um ninja que estava vindo em minha direção
- Senhor há ni...
- Já estou indo.
Ele ficou meio inquieto mas não discutiu, somente ficou parado me objervou sair.
Senju Takashi
Senju Takashi
Hokage Senju

Clã:
Hokage Senju   Clã:

Ninja Card
HP HP:
CH CH:
ST ST:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo