Nuke Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Player do Mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Obrigado pela colaboração!

O Primeiro Contato

4 participantes

Ir para baixo

O Primeiro Contato Empty O Primeiro Contato

Mensagem por Koori Marde Qua 17 Set 2014, 18:17

O Primeiro Contato Tumblr_n76hs5UV6t1rmy8p9o1_500

Marde ficou extremamente entediado com a viajem de barco que foi necessária fazer para chegar ao país do fogo. A rota que foi tomada era totalmente pacífica, no caminho apenas barcos mercadores e pesqueiros foram encontrados. O caminho pelo país do fogo foi ainda mais pacífico, seria mais interessante se algum nukkenin esbarrasse sem querer no esquadrão de Marde, mas isto não aconteceu.

Algum tempo depois, muralhas tão grandes quanto as de Kiri foram avistadas e todo o esquadrão começou a andar mais devagar, eles tinham chegado ao seu destino, não tinha o porque se apressar mais. Ao se aproximar mais e avistar o portão da vila, o esquadrão foi parado por alguns ninjas. Foi informado a eles que o Mizukage queria conversar com o Hokage sobre uma carta enviada pelo mesmo. Um dos ninjas então se dirigiu para dentro da vila, para contatar o Hokage sobre a chegada de Marde. O jovem Mizukage estava a frente de seus ninjas. Ele aguardava o Hokage com paciência, as coisas tinham finalmente começado a ficar interessantes.

Esquadrão que Acompanha Marde:

Status

Hp: 2200/2200
Ch: 3400/3400
St: 700/700

Armas

Spoiler:
Koori Marde
Koori Marde
Mizukage Koori


Clã:
Mizukage Koori   Clã:

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/09/2014

Ninja Card
HP HP:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue2200/2200O Primeiro Contato I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue3400/3400O Primeiro Contato Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST ST:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue700/700O Primeiro Contato I_stam_bar  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Contato Empty Re: O Primeiro Contato

Mensagem por Senju Takashi Qua 17 Set 2014, 19:12

Yo!

A vila estava movimentava com a presença dos nossos companheiros de outra vila. Algumas crianças estavam me seguindo mas foram parada pelos pais que estavam assustados. Ainda pude ouvir dois cidadães conversarem.
- E se eles forem inimigos? O senhor Hokage vai conseguir deter eles? Eles são muitos...
O mais velho deu um fraco tapa na cabeça do garoto que até mesmo colocou suas mãos sobre o local.
- Ele é nosso Hokage! Tenha fé nele...
Fiquei feliz por saber que meus cidadães confiam suas vidas a mim, mas eu não podia deixar essa questão escapar, alias, eles seriam "inimigos"?. Minha questão foi quebrada após eu ver e sentir direito o chakra de cada um.
- Yo!
Estava com uma cara amigável até mesmo tinha uma cara sorridente olhando para o único que estava sem mascará.
Senju Takashi
Senju Takashi
Hokage Senju


Clã:
Hokage Senju   Clã:

Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/02/2014

Ninja Card
HP HP:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue2200/2200O Primeiro Contato I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue3500/3500O Primeiro Contato Full_bar_bleue  (3500/3500)
ST ST:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue750/750O Primeiro Contato I_stam_bar  (750/750)

https://nukenarutorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Contato Empty Re: O Primeiro Contato

Mensagem por Koori Marde Qua 17 Set 2014, 19:30

O Primeiro Contato Hqdefault

Um homem veio das partes mais longes da vila, acompanhando por algumas crianças que estavam o seguindo. Algumas pessoas murmuravam algumas Marde não podia ouvir por estar muito longe das pessoas que falavam. O homem, que provavelmente era o Hokage pelo seu chakra, maior que o da maioria ali, era até bem amigável, não parecia o tipo de pessoa que faria uma guerra por nada. E a julgar pelas pessoas que o acompanharam, curiosas, ele também tinha apoio popular. Ele cumprimentou a chegada de Marde e seus ninjas. — Olá Hokage-Sama. Presumo que seja você, a julgar pelo chakra e pelas pessoas que parecem preocupadas pela sua recepção. Creio que elas estão preocupadas, caso eu represente algum perigo. Mas não se alarme, não vim até aqui para conflitos. Já tivemos conflitos em desmasia no passado, agora, o mundo tem que se acalmar um pouco.

Marde Daria uma pausa, ele falava com um sorriso sarcástico em seus lábios. ELe não fazia isso por mal, ou por querer causar alum medo. Mas porque ele simplesmente era assim, meio sarcástico e com certa arrogância. Mas era um arrogante diferente, que amava a vila que administrava, assim como todo o povo que nela vivia. — Você me enviou uma mensagem Hokage. — Marde retiraria de sua bolsa ninja a mensagem que recebeu do Hokage e mostraria a ele. — Não sei se seria bom discutir sobre o assunto ao ar livre. Creio que uma conversa em particular seria mais apropriada. — Marde aguardaria a reação do Hokage. Ele não sabia se o Hokage iria querer uma conversa em particular, talvez o povo de Konoha não ficasse a vontade com isso, afinal, dois lideres estavam se encontrando ali. E por mais que o chakra do Hokage fosse ligeiramente maior, uma batalha poderia destruir a área em volta.

Esquadrão que Acompanha Marde:

Status

Hp: 2200/2200
Ch: 3400/3400
St: 700/700

Armas

Spoiler:
Koori Marde
Koori Marde
Mizukage Koori


Clã:
Mizukage Koori   Clã:

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/09/2014

Ninja Card
HP HP:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue2200/2200O Primeiro Contato I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue3400/3400O Primeiro Contato Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST ST:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue700/700O Primeiro Contato I_stam_bar  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Contato Empty Re: O Primeiro Contato

Mensagem por Senju Takashi Qua 17 Set 2014, 20:44

O Primeiro Contato Hashiramayoucrazy_zpsd9b0f52e
Ele fala engraçado rç

Palavras rápidas e bem montadas saíram da boca do homem. Não me senti bem em fazer perguntas muito grandes ou que deveriam ter respostas complexas. Cruzei os braços e fiquei imaginando por algum tempo o rosto de cada um dos ninjas que estavam mascarados, mal ligava para o que estava sem mascara. Eu sabia de qual assunto ele gostaria de conversar mas talvez esconder isso de meus ninjas e cidadões só causaria mais medo e panico em todos.
- Seus ninjas assustaram minha vila...
Não me contive... Começei a rir alto deliberadamente sem imaginar o rosto de meus companheiros do país da água.
- Desculpe... Desculpe sério.
Puxei meu robe para trás e sentei no chão olhando com um rosto totalmente sincero e feliz para meus companheiros.
- Quer uma conversa em particular? Esse é o lugar mais "particular" que vai achar nesse lugar. Sente se quiser.
Estava meio assustado já que ele poderia acha isso desrespeitoso, mas quem não gosta de testes de personalidade?
Senju Takashi
Senju Takashi
Hokage Senju


Clã:
Hokage Senju   Clã:

Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/02/2014

Ninja Card
HP HP:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue2200/2200O Primeiro Contato I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue3500/3500O Primeiro Contato Full_bar_bleue  (3500/3500)
ST ST:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue750/750O Primeiro Contato I_stam_bar  (750/750)

https://nukenarutorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Contato Empty Re: O Primeiro Contato

Mensagem por Koori Marde Qua 17 Set 2014, 21:06

O Primeiro Contato Marde_Guille

A personalidade do Hokage realmente não era o que Marde esperava. Ele parece ser confiante demais, rindo de situações preocupantes como a que ele terá que tratar com Marde. E ainda quer uma reunião ao ar livre, com todo os cidadãos ouvindo. "Bom, não preciso me preocupar. Não é o povo de Kiri. Não devo ficar preocupado com o que vão achar."Perdoe-nos pelo susto. As máscaras podem causar isso. Mas na situação atual do mundo pós-guerra essa é uma forma de nos protegermos.

Marde olharia rapidamente para todos que estavam por perto, ele realmente teria que falar sobre tudo ali. Mas ele reconhecia que não tinha escolha, ele não obrigaria o líder da vila a organizar uma reunião em seu gabinete.  Marde então levantaria os braços até eles ficarem da altura do ombro, e fecharia sua mão por um segundo. Ao abrir a mão, um chakra brilhante e azul começaria a ser emanado da mão do Kage. Vários cristais de gelo se formaram junto do chakra a caíram ao chão. Ao tocar o chão, os cristais começaram a se multiplicar e se tornar pedaços de gelo maciço, que se moldaram em um trono de gelo. Onde Marde se sentou para iniciar sua conversa com o Hokage. — Bem. Hokage-Sama. Dois esquadrões de ninjas da minha vila saíram em uma missão de exploração e reconhecimento pelo território do país da água. Queríamos ter certeza de que os locais onde existiam fortes conflitos tinham chegado a paz. Mas o relatório dos dois esquadrões não chegou a mim. O mais provável é que os dois tenham sido eliminado por alguma coisa ou por alguém. Ambos os esquadrões tinham alta qualificação e mesmo que tivessem caído em uma emboscada teriam conseguido nos enviar uma mensagem de emergência. O que me leva a acreditar que o que eles enfrentaram, que você nomeou de "monstros", tem uma força muito grande. Talvez maior que a de um Kage em si. — Diria Marde e aguardaria a reação do Hokage e das pessoas próximas.



Esquadrão que Acompanha Marde:

Status

Hp: 2200/2200
Ch: 3400/3400
St: 700/700

Armas

Spoiler:
Koori Marde
Koori Marde
Mizukage Koori


Clã:
Mizukage Koori   Clã:

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/09/2014

Ninja Card
HP HP:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue2200/2200O Primeiro Contato I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue3400/3400O Primeiro Contato Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST ST:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue700/700O Primeiro Contato I_stam_bar  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Contato Empty Re: O Primeiro Contato

Mensagem por Senju Takashi Qui 18 Set 2014, 05:52

O Primeiro Contato Tumblr_mhr5drSvyg1qmrk7qo1_250

Ele podia ser uma pessoa interessante, podia perceber que seu objetivo era talvez me intimidar. Não sei se ele entendeu mas eu o achei totalmente engraçado, pensava que um Kage de outra vila seria mais assustador. Eu o analisava a cada segundo tentando tirar máxima informação de cada um dos visitantes.

Em um momento ele realizou movimentos estranhos, não me movi, imaginei mesmo que não seria um ataque. Gelo! Era essa a Kekkei Genkai de meu principal companheiro, achei isso mais interresante cheguei a brilhar os olhos a ver aquilo. Realmente era muito legal. A unica coisa que mais me preocupou foi suas palavras que foram misteriosas ele citava os monstros de um modo muito estranho, cheguei a acreditar que os monstros podiam ser membros da vila dele e que ele estaria ali para se desculpar ou verificar que eu não sei nada.
- Fujimo tire os civis dessa área para mim?
- Sim Senhor Hokage!
O chunnin porteiro com a ajuda de outros dois, começaram a mover o pessoal mais próximo para o centro da vila, não que poderia ter uma luta naquele local, mas era melhor ter o menor numero de pessoas possível.
- Pode me contar mais sobre isso Mizukage?
O chão começou a tremer na medida que as palavras acabavam, algumas raízes passavam pelo solo abaixo se arrumando caso fosse preciso utiliza-las. Escondidas de forma que o Mizukage não percebesse que foi utilizado chakra para move-las.
Senju Takashi
Senju Takashi
Hokage Senju


Clã:
Hokage Senju   Clã:

Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/02/2014

Ninja Card
HP HP:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue2200/2200O Primeiro Contato I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue3500/3500O Primeiro Contato Full_bar_bleue  (3500/3500)
ST ST:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue750/750O Primeiro Contato I_stam_bar  (750/750)

https://nukenarutorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Contato Empty Re: O Primeiro Contato

Mensagem por Koori Marde Qui 18 Set 2014, 15:14

O Primeiro Contato Marde_Guille

As falas de Marde tinham conseguido despertar a curiosidade do Hokage, mas isto também parece ter o preocupado, já que ele ordenou que os civis fossem removidos do local. "Então... parece que ele se sentiu ameaçado. Ou ele está interpretando mal tudo o que eu falo. De qualquer forma, devo avisar sobre a gravidade do problema." Um tremor de terra foi sentido por Marde, ele não entendeu bem seu significado. Pode ter sido um tremor normal, geográfico, mas a sincronização dele com a ultima frase do Hokage era muito boa, além de que ele somente aconteceu depois que os civis se retirarão. "Que habilidades será que você esconde, Hokage?" Se perguntou o jovem kage, em pensamento. — Bem, não vou prolongar muito mais a conversa. Pois esses monstros meu preocupam. Mandar mais ninjas até o local seria um desperdício de vidas. E como estão ocorrendo aparições desses monstros em mais de um local, podemos tirar duas conclusões: Ou eles são muitos ou estão se movendo. E se eles acabassem aparecendo em uma vila seria uma catástrofe. Por isso eu reuni este esquadrão especial que me acompanha. Eu irei investigar esses monstros pessoalmente, medir a força deles e descobrir o que aconteceu com meus ninjas.

Ao terminar de falar, Marde iria se levantar do trono de gelo lentamente e com um movimento de mão o faria se transformar em água. — Espero ter esclarecido tudo. Agora, tenho que partir antes que mais vidas sejam perdidas. Creio que não exista nenhum problema. Ou existe? — Enquanto falava, a água que foi gerada pelo trono (Feita pelo chakra de Marde) era absorvida pela terra e se espalhava pelo solo, ela não poderia ser manipulada outra vez, mas ela revelaria qualquer chakra que estivesse abaixo do solo. "Vamos ver de onde vem esses tremores"
Esquadrão que Acompanha Marde:

Status

Hp: 2200/2200
Ch: 3400/3400
St: 700/700

Armas

Spoiler:
Koori Marde
Koori Marde
Mizukage Koori


Clã:
Mizukage Koori   Clã:

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/09/2014

Ninja Card
HP HP:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue2200/2200O Primeiro Contato I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue3400/3400O Primeiro Contato Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST ST:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue700/700O Primeiro Contato I_stam_bar  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Contato Empty Re: O Primeiro Contato

Mensagem por Uzumaki Akarui Qui 18 Set 2014, 16:50

Já havia ouvido quase toda conversa, e parecia que esta estava acabando. Mas sentia uma hostilidade ou excesso de precaução desnecessário. As vilas não deveriam agir desta forma uma com as outras, elas deveriam se ajudar e resolver qualquer problema juntas. Era por causa de situações indelicadas como estas que aconteciam guerras ninjas. Ainda havia algo de muito estranho, por que um Kage viria até aqui apenas para avisar que está indo investigar monstros? Não, não tinha muita lógica, mas esta era uma oportunidade perfeita. Talvez o Kage só queria um motivo para confiar em Konoha, e quem sabe eu poderia ser esse motivo. Saltando por três telhados, cai um pouco atrás do Shodaime, e fui caminhando calmamente, não demonstrando nenhuma hostilidade em meus movimentos ou em minha face, pelo contrário, fui uma aproximação pacífica.

- Senhor Hokage, todos foram afastados e como pediu, vim me certificar de que ninguém mais se aproxima para que suas atenções não sejam desviadas com assuntos desimportantes. E ofereço-me, caso seja da vontade do senhor, a acompanhar o Mizukage em sua missão de investigação por algum tempo. Isso, claro, se não for desconfortável para o Mizukage ter um ninja de Konoha em sua equipe. Tenho certeza de que posso ser útil e seria uma grande honra acompanhar um Shinobi tão habilidoso e admirável.

Não demonstrava sarcasmo ou ironia em minhas palavras, não passava da mais pura verdade. Ninguém se torna Kage a toa e tenho certeza que poderia aprender muito sobre o comportamento da Vila protegida por ele, não por motivos de espionagem ou qualquer coisa egoísta, mas para descobrir uma maneira de aproximar nossas Vilas e torná-las aliadas de verdade, com confiança mútua.

Uzumaki Akarui
Uzumaki Akarui
Jounnin Uzumaki


Clã:
Jounnin Uzumaki   Clã:

Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/09/2014

Ninja Card
HP HP:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue1400/1400O Primeiro Contato I_lif_bar  (1400/1400)
CH CH:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue4200/4200O Primeiro Contato Full_bar_bleue  (4200/4200)
ST ST:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue500/500O Primeiro Contato I_stam_bar  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Contato Empty Re: O Primeiro Contato

Mensagem por Senju Takashi Qui 18 Set 2014, 20:03

O Primeiro Contato Tumblr_mhraruAJM41ryqwhvo6_250

Parei de movimentar as raízes. Já não via mais nenhum motivo para usar elas em algum momento, ele parecia um homem mais pacifico do que o normal. Escutei atentamente cada palavra que ele usava, se bem que usava bem suas palavras, podia perceber seu medo de uma batalha iminente sendo inalada pela sua voz. Ele levantou de seu trono e de um certo modo estaria me dizendo adeus. Fechei os olhos e pensei bem no que fazer, poderia deixar ele tomar conta do assunto ou então poderia eu entrar na frente.
- Faça o que quiser Mizukage só cuidado com aquilo que vai atrás...
Quando estava terminando de falar um de meus ninjas apareceu, era Akarui um de meus se não o mais confiante naquele pequeno vilarejo. Porém me assustei com seu pedido. Ele queria acompanhar cinco ninjas desconhecidos em meio a uma caçada a monstros, ele nem passava de um Jounnin e já queria sair em uma missão tão perigosa, porém, respeitei seu pedido.
- Se estiver tudo bem para o Mizukage... faria um grande favor para mim indo também.
Levei minhas duas mãos para meu pescoço e tirei meu colar especial . Era um colar forjado nos tempos de guerra por meu pai, diziam que com ele era possível obstruir qualquer poder.
- Leve-o com você, talvez lhe de sorte, mas cuidado.... Traga-o de volta.
Voltei a olhar para o Mizukage com uma cara mais seria. Não queria mais falar com ele, talvez a próxima vez que fossemos nos encontrar seria em meio a guerra ou outro conflito parecido com esse.
- Tome cuidado, meu caro... Carrega o simbolo de nossa vila consigo... Mostre como os herdeiros do fogo agem!
Senju Takashi
Senju Takashi
Hokage Senju


Clã:
Hokage Senju   Clã:

Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/02/2014

Ninja Card
HP HP:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue2200/2200O Primeiro Contato I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue3500/3500O Primeiro Contato Full_bar_bleue  (3500/3500)
ST ST:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue750/750O Primeiro Contato I_stam_bar  (750/750)

https://nukenarutorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Contato Empty Re: O Primeiro Contato

Mensagem por Koori Marde Qui 18 Set 2014, 20:18

O Primeiro Contato Tumblr_n76hs5UV6t1rmy8p9o1_500

"Essa criança quer nos acompanhar? Não me importo, mas me preocupa que ele acabe sendo morto em batalha. Konoha poderia se voltar contra Kiri. Mas não posso negar, parece que o Hokage já o deu permissão." Vendo que a conversa ali estava encerrada, Marde se volta aos seus ninjas e pede para que eles comessem a tomar a rota da missão dos dois esquadrões que desapareceram. — Obrigado por nos receber pacificamente Hokage-Sama. — Marde faria um sinal para que o ninja de Konoha que queria tomar parte da da missão também os acompanhasse. — Farei de tudo para trazer seu ninja de volta, em segurança. — Diria Marde ao Hokage e se viraria em seguida, seguindo seu esquadrão que estava sendo guiado pelo ninja sensor, que tinha conhecimento da rota, se afastando de Konoha.

Esquadrão que Acompanha Marde:

Status

Hp: 2200/2200
Ch: 3400/3400
St: 700/700

Armas

Spoiler:
Koori Marde
Koori Marde
Mizukage Koori


Clã:
Mizukage Koori   Clã:

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/09/2014

Ninja Card
HP HP:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue2200/2200O Primeiro Contato I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue3400/3400O Primeiro Contato Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST ST:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue700/700O Primeiro Contato I_stam_bar  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Contato Empty Re: O Primeiro Contato

Mensagem por Uzumaki Akarui Qui 18 Set 2014, 23:18

Honrado, Akarui inclina levemente a cabeça para receber o presente de seu Hokage, algo inesperado e que representava a confiança que seu líder possui no jovem ninja. Aquele colar não representava apenas a confiança, mas a responsabilidade com seus ideais e com os da Vila. O convite foi oferecido... o Convite foi permitido... E o convite foi aceito. Sabia muito bem que a confiança do Mizukage em suas habilidades era mínima, mas não podia culpá-lo, Akarui ainda era um ninja pouco conhecido no mundo Shinobi, cuja história começava a ser escrita. Mas enfim chegou o momento de deixar a vila apenas por algum tempo, e quem sabe construir uma relação de confiança com Kiri. Aliança esta que poderia ser fundamental no futuro para a existência das duas Vilas. Chega de desconfianças entre os shinobis... É preciso entender e aceitar que os tempos em que vivemos pode ser de paz entre as nações. E com esse pensamento partiu junto ao Mizukage, para um destino que ele nem poderia imaginar.

- Eu honrarei a vila, Shodaime... e o orgulharei...


Uzumaki Akarui
Uzumaki Akarui
Jounnin Uzumaki


Clã:
Jounnin Uzumaki   Clã:

Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/09/2014

Ninja Card
HP HP:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue1400/1400O Primeiro Contato I_lif_bar  (1400/1400)
CH CH:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue4200/4200O Primeiro Contato Full_bar_bleue  (4200/4200)
ST ST:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue500/500O Primeiro Contato I_stam_bar  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Contato Empty Re: O Primeiro Contato

Mensagem por Senju Takashi Sáb 20 Set 2014, 00:49

O Primeiro Contato Tumblr_mjwvd0Qs231rx0t1ko1_500

- Chame o Uchiha e peça para que siga o grupo sem se revelar até esse tal "Monstro" for realmente revelado... Isso é se for.
Foi essa as minhas palavras para um chunnin que após isso foi correndo atrás do santuario do clã Uchiha. Não que minha confiança sobre Akarui era pequena, mas era o Mizukage e seus ninjas que me preocupavam... Talvez eles aproveitariam após derrotarem o monstro para matar o garoto e dar a mesma desculpa.

Uma aguia chegou para mim e para minha surpresa ela trouxe o simbolo de Suna. Despertou minha atenção o próprio Kazekage também ter noticiado esses eventos, isso me fazia chegar a uma só questão. Não há só um desses "monstros".
- É bom saber que tenho a ajuda de Suna nisso... Mas não sei se eles são confiáveis também.
Guardei a carta em minhas vestes e voltei a andar em direção a vila.
- Quando o Uchiha ou Akarui voltar irei mandar imediatamente informações para Suna, já que eles tiveram tamanha compreensão em me responder com calma.
Senju Takashi
Senju Takashi
Hokage Senju


Clã:
Hokage Senju   Clã:

Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/02/2014

Ninja Card
HP HP:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue2200/2200O Primeiro Contato I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue3500/3500O Primeiro Contato Full_bar_bleue  (3500/3500)
ST ST:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue750/750O Primeiro Contato I_stam_bar  (750/750)

https://nukenarutorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Contato Empty Re: O Primeiro Contato

Mensagem por Uchiha Yasuo Sáb 20 Set 2014, 13:18

O Primeiro Contato Itachi2dj7

Um chunnin chegara no santuário Uchiha e logo Yasuo o avistava e ia de encontro com o mesmo. Ouviu as palavras do garoto e correu para o portão da vila. Chegando no local, percebeu que o Hokage ja avia voltado para seu gabinete, tendo certeza das palavras que o Chunnin havia lhe dito, Yasuo percebeu um grupo que se movimentava, certamente era o Mizukage e seus ninjas.
Yasuo começou a focar chakra em seus olhos, rapidamente seu Sharingan estava ativo, logo começou a focar sua visão no grupo e começou a segui-los correndo entre as árvores e tentando fazer com que nao seje descoberto pelo grupo, enquanto corria, Yasuo ficava de olho no grupo e os seguiu em todo seu caminhar. Quando percebeu que havia um shinobi de Konoha no meio do grupo, Yasuo pensou que era prudente o proteger caso algo de grave aconteça.



Status

HP:1000/1000
CH:2650/2620
ST:200/200

Doujutsu Ativo
Spoiler:
Uchiha Yasuo
Uchiha Yasuo
Lider Uchiha


Clã:
Lider Uchiha   Clã:

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/02/2014

Ninja Card
HP HP:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue1000/1000O Primeiro Contato I_lif_bar  (1000/1000)
CH CH:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue2650/2650O Primeiro Contato Full_bar_bleue  (2650/2650)
ST ST:
O Primeiro Contato Left_bar_bleue200/200O Primeiro Contato I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Contato Empty Re: O Primeiro Contato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos