Nuke Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Player do Mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Obrigado pela colaboração!

Algumas Sugestões e Observações

2 participantes

Ir para baixo

Algumas Sugestões e Observações Empty Algumas Sugestões e Observações

Mensagem por Uzumaki Akarui Dom 21 Set 2014, 02:49

Aproveitando que o fórum ainda está vazio, vou colocar aqui algumas sugestões e observações. Vocês já me conhecem, eu posto um pouquinho, então sabem que nada que eu disser aqui será em tom ofensivo, e sim pra melhorar. Detalhes, este tópico peço que leiam, analisem e apaguem, pode ser?

1. Algumas coisas precisam estar mais explicadas, principalmente para pessoas novas. Ficar respondendo perguntas no chat as vezes leva um tempo desnecessário que poderia estar fazendo outra coisa. Por exemplo como me torno um ninja médico? Como é o teste para o ninja médico, se precisar? Como me torno um Anbu e como é o teste para Anbu? Como me tornar um akatsuki ou como criar uma facção a parte? Eu já sei algumas respostas, mas outras não, e o pessoal novo que entrar também não saberá. Eu faço assim nos fóruns, entro e leio as regras e orientações, se for muito confuso e mal explico eu nem volto lá. Aqui não muda isso. É preciso que tudo seja atrativo ao novo player.

2. É preciso ter mais missões diferenciadas, acima do rank S. Também é legal ter missões acima do rank S que recompensam com dinheiro e status, obviamente sendo bem difíceis, assim o pessoal sempre terá o que fazer quando ninguém estiver on. Já me disponibilizei pra criar alguns exemplos.

3. Para balancear com as missões que dão status, as mortes poderiam ser penalizadas com a perca de status, como por exemplo a cada morte perde 200 de cada status. Assim eles poderão recuperar esses status com missões e mais treinamento, sempre progredindo. Por que o Naruto nos mostra isso, no anime/mangá existe uma constante evolução, é só ver o próprio Naruto que mal conseguia fazer um jutsu e evoluiu tanto que estava rivalizando com o Madara, usando diversos jutsus extremamente fodas, então se no rpg não for igual, vai perder a magia.

4. Tem que ter um pouco mais de compromisso do pessoal da moderação, a prioridade tem sempre que ser os players e isso não acontece aqui, parece até que já estão desanimando. E outra, tem que ter uma divisão melhor do trabalho, ficar três dias esperando seu Kage ter tempo de ver suas missões e treinos é um tanto quanto incômodo. Acho que se existe a moderação, então ela tem que ser responsável por tudo, independente de quem é kage de quem. Se Yasuo é da moderação, então ele está capacitado a julgar treinos, missões, status e tudo mais. Se o Hokage entrou, então ele pode julgar as missões das outras vilas. Do jeito que vocês estão fazendo não está dando certo, está demorando muito. Se vocês mal estão dando conta de 2 jogadores, como podem desejar mais? São dois jogadores para 3 ou 4 moderadores, e ainda assim leva dois dias pra julgar um treino missão ou jutsu? Se vocês querem que o fórum cresça, então precisam se mostrar preparados pra isso, para aguentar mais players. Não adianta ficar buscando mais jogadores e não conseguir mantê-los por mais de uma ou duas semanas. Hoje encerra o prazo pra começar a quest, e cadê que os responsáveis postaram? Tem que se entregar mais, o fórum é de vocês, é uma obra de vocês, uma bela criação, então não o deixem.
Uzumaki Akarui
Uzumaki Akarui
Jounnin Uzumaki


Clã:
Jounnin Uzumaki   Clã:

Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/09/2014

Ninja Card
HP HP:
Algumas Sugestões e Observações Left_bar_bleue1400/1400Algumas Sugestões e Observações I_lif_bar  (1400/1400)
CH CH:
Algumas Sugestões e Observações Left_bar_bleue4200/4200Algumas Sugestões e Observações Full_bar_bleue  (4200/4200)
ST ST:
Algumas Sugestões e Observações Left_bar_bleue500/500Algumas Sugestões e Observações I_stam_bar  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões e Observações Empty Re: Algumas Sugestões e Observações

Mensagem por Senju Takashi Dom 21 Set 2014, 10:31

1 - Não necessita de regras explicativas pois são coisas obvias. Ser um médico ou ser um ANBU não é simplesmente por querer virar e fazer um teste. Seu Kage deve o escolher. Estou o lembrando isso pela 7° Vez. Akatsuki é meio obvio é somente abandonar sua vila, um fã normal de Naruto saberia disso.

2 - Também lhe explicando pela 4° vez talvez,  isso que até o Zero entendeu da primeira vez que falei, seu próprio Kage ou você pode criar missões aleatórias dês que seja aceita pela Vila.

3 - Não vejo necessidade em responder essa parte

4 - Não irei responder essa parte também só irei lembrar que não somos viciados em computador e temos vida. Akarui pelo mais que eu goste de você se não gosta do nosso sistema peço que largue o forum. Estamos sempre que possível tentando entrar e avaliar o que tem que avaliar, mas todos nós temos problemas e não somos marionetes dos players pra ficar 24h online para avaliar cada coisinha que é postada. Me desculpe mas é a realidade. É como você mesmo diz não temos varios ADM's no momento só há eu aqui. Yasuo somente entra no momento em que eu falo então isso acaba ficando dificil, teriamos Marde mas ele teve problemas com a familia. Sobre a luta contra a Bijuu não vi mais ninguem para acompanha-lo pois como eu já vi sua dificuldade em lutar ou coisa do tipo,  não duraria um post contra a Bijuu por isso tentei mandar Yasuo mas o mesmo nem mesmo está ligando para esse post.

Desculpe se eu respondi de uma forma ignorante mas creio que era assim que você esperava a resposta a dias.
Senju Takashi
Senju Takashi
Hokage Senju


Clã:
Hokage Senju   Clã:

Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/02/2014

Ninja Card
HP HP:
Algumas Sugestões e Observações Left_bar_bleue2200/2200Algumas Sugestões e Observações I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Algumas Sugestões e Observações Left_bar_bleue3500/3500Algumas Sugestões e Observações Full_bar_bleue  (3500/3500)
ST ST:
Algumas Sugestões e Observações Left_bar_bleue750/750Algumas Sugestões e Observações I_stam_bar  (750/750)

https://nukenarutorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos