Nuke Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Player do Mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Obrigado pela colaboração!

Teste Chunnin de Sabaku no Zero

Ir para baixo

Teste Chunnin de Sabaku no Zero Empty Teste Chunnin de Sabaku no Zero

Mensagem por Sabaku no Zero Seg 22 Set 2014, 18:35

Estava novamente saindo de minha casa mas dessa vez sem o capuz sobre a cabeça, mostrando minha bandana que brilhava com o bater do sol na mesma, o símbolo de sunagakure radiante, eu estava ansioso para mais aventuras,  queria conhecer mais pessoas, sentia que aos poucos na vila a visão de nojo estava sendo suprimida teriam 1 ou 2 pessoas na vila que já me tratavam como "Alguém". Após alguns minutos eu chegava no deserto onde teria feito meu teste gennin dessa vez para um teste chunnin, mais um passo para me tornar kazekage, estava andando muito devagar, teria que apertar o passo, acontecesse o que acontecer não podia ser reprovado nesse teste.

-Uff... se acalme. - Falei para mim mesmo me sentado e esperando, olhando os ventos levarem a areia e o deserto após as grades do centro de treinamento (que cercavam o local para distinguir a área do mesmo).
Sabaku no Zero
Sabaku no Zero
Gennin Sabaku


Clã:
Gennin Sabaku   Clã:

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/09/2014

Ninja Card
HP HP:
Teste Chunnin de Sabaku no Zero Left_bar_bleue600/600Teste Chunnin de Sabaku no Zero I_lif_bar  (600/600)
CH CH:
Teste Chunnin de Sabaku no Zero Left_bar_bleue910/910Teste Chunnin de Sabaku no Zero Full_bar_bleue  (910/910)
ST ST:
Teste Chunnin de Sabaku no Zero Left_bar_bleue600/600Teste Chunnin de Sabaku no Zero I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos