Player do Mês
- Obrigado pela colaboração!
Teste Chunnin de Sabaku no Zero
Página 1 de 1
Teste Chunnin de Sabaku no Zero
Estava novamente saindo de minha casa mas dessa vez sem o capuz sobre a cabeça, mostrando minha bandana que brilhava com o bater do sol na mesma, o símbolo de sunagakure radiante, eu estava ansioso para mais aventuras, queria conhecer mais pessoas, sentia que aos poucos na vila a visão de nojo estava sendo suprimida teriam 1 ou 2 pessoas na vila que já me tratavam como "Alguém". Após alguns minutos eu chegava no deserto onde teria feito meu teste gennin dessa vez para um teste chunnin, mais um passo para me tornar kazekage, estava andando muito devagar, teria que apertar o passo, acontecesse o que acontecer não podia ser reprovado nesse teste.
-Uff... se acalme. - Falei para mim mesmo me sentado e esperando, olhando os ventos levarem a areia e o deserto após as grades do centro de treinamento (que cercavam o local para distinguir a área do mesmo).
-Uff... se acalme. - Falei para mim mesmo me sentado e esperando, olhando os ventos levarem a areia e o deserto após as grades do centro de treinamento (que cercavam o local para distinguir a área do mesmo).
Sabaku no Zero- Gennin Sabaku
Clã: - Mensagens : 20
Ninja Card
HP:
(600/600)
CH:
(910/910)
ST:
(600/600)