Player do Mês
- Obrigado pela colaboração!
Teste Gennin de Sabaku no Zero
3 participantes
Página 1 de 1
Teste Gennin de Sabaku no Zero
Local de Teste: Deserto de Suna
Clima:28ºC
Eu saía de minha casa andando calmamente, com minha capa cobrindo minha cabeça, pessoas olhavam para mim já reconhecendo a capa de minha mãe, eu não ligara para as caras de nojo e elas afastando as crianças, cheguei ao deserto em alguns minutos ainda em pé e com as duas kunais de meus pais guardadas em bolsos separados, eu fico aguardando o instrutor para meu teste gennin, estava pronto para seguir minha aventura para me tornar kazekage.
Clima:28ºC
Eu saía de minha casa andando calmamente, com minha capa cobrindo minha cabeça, pessoas olhavam para mim já reconhecendo a capa de minha mãe, eu não ligara para as caras de nojo e elas afastando as crianças, cheguei ao deserto em alguns minutos ainda em pé e com as duas kunais de meus pais guardadas em bolsos separados, eu fico aguardando o instrutor para meu teste gennin, estava pronto para seguir minha aventura para me tornar kazekage.
- Armas:
Kunais: 40 (sendo que duas estão separadas das demais)
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Sabaku no Zero- Gennin Sabaku
Clã: - Mensagens : 20
Ninja Card
HP:
(600/600)
CH:
(910/910)
ST:
(600/600)
Re: Teste Gennin de Sabaku no Zero
OFF: Um homem chega proximo a Sabaku no Zero e olha siretamente para o mesmo e diz:
-Olá! Sou um Jounnin e serei seu avaliador. Me ataque usando somente armas básicas sem jutsus somente ataques normais. E me prove que voce tem futuro!
Uchiha Yasuo- Lider Uchiha
Clã: - Mensagens : 40
Ninja Card
HP:
(1000/1000)
CH:
(2650/2650)
ST:
(200/200)
Vejo o instrutor e escuto as suas instruções, logo pego duas kunais com fios de aços presos a minha mão esquerda e as arremesso com força no chão fincando-as então começo a correr em frente soltando o cabo pouco a pouco sendo que provavelmente eu só gastaria uns 40m de fio, correndo a 25m/s, arremesso 5 shurikens há 20m/s na forma de um pentágono na direção dele e em seguida uma kunai explosiva no centro do mesmo, puxo o fio de uma das kunais fincadas e seguro o cabo dela então fico preparado para um contra-ataque, ele seria jounin talvez usasse o shunshin, continuei andando em frente com cuidado na outra kunai ainda fincada, ainda a espreita na lateral no caso de um bunshin.
- Estratégia:
- Primeiro coloquei duas kunais com fios para uma melhor chance de esquiva(impulso) arremessei 5 shurikens para distraí-lo e diminuir chance de esquiva, arremessei uma kunai explosiva para explodir e dar impulso para as shurikens acertarem seu alvo, eu peguei uma das kunais por que meu campo de visão ficará limitado com a explosão mesmo ele não podendo ser acertado assim eu fiquei atento nas laterais e na minha frente para bunshins ou um possível shunshin do instrutor.
- Armas:
Kunais: 37 (sendo que duas estão separadas das demais)
Shurikens: 35
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 14
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 60m
Veneno: 50ml
Sabaku no Zero- Gennin Sabaku
Clã: - Mensagens : 20
Ninja Card
HP:
(600/600)
CH:
(910/910)
ST:
(600/600)
Aprovado!
Bom ataque, conseguiu utilizar bem suas táticas e criar um ataque bem complicado de se defender.