Nuke Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Player do Mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Obrigado pela colaboração!

Teste Gennin de Sabaku no Zero

3 participantes

Ir para baixo

Teste Gennin de Sabaku no Zero Empty Teste Gennin de Sabaku no Zero

Mensagem por Sabaku no Zero Seg 15 Set 2014, 10:42

Local de Teste: Deserto de Suna

Clima:28ºC

Eu saía de minha casa andando calmamente, com minha capa cobrindo minha cabeça, pessoas olhavam para mim já reconhecendo a capa de minha mãe, eu não ligara para as caras de nojo e elas afastando as crianças, cheguei ao deserto em alguns minutos ainda em pé e com as duas kunais de meus pais guardadas em bolsos separados, eu fico aguardando o instrutor para meu teste gennin, estava pronto para seguir minha aventura para me tornar kazekage.

Armas:
Sabaku no Zero
Sabaku no Zero
Gennin Sabaku


Clã:
Gennin Sabaku   Clã:

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/09/2014

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin de Sabaku no Zero Left_bar_bleue600/600Teste Gennin de Sabaku no Zero I_lif_bar  (600/600)
CH CH:
Teste Gennin de Sabaku no Zero Left_bar_bleue910/910Teste Gennin de Sabaku no Zero Full_bar_bleue  (910/910)
ST ST:
Teste Gennin de Sabaku no Zero Left_bar_bleue600/600Teste Gennin de Sabaku no Zero I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Sabaku no Zero Empty Re: Teste Gennin de Sabaku no Zero

Mensagem por Uchiha Yasuo Seg 15 Set 2014, 10:51

OFF: Um homem chega proximo a Sabaku no Zero e olha siretamente para o mesmo e diz:
-Olá! Sou um Jounnin e serei seu avaliador. Me ataque usando somente armas básicas sem jutsus somente ataques normais. E me prove que voce tem futuro!
Uchiha Yasuo
Uchiha Yasuo
Lider Uchiha


Clã:
Lider Uchiha   Clã:

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/02/2014

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin de Sabaku no Zero Left_bar_bleue1000/1000Teste Gennin de Sabaku no Zero I_lif_bar  (1000/1000)
CH CH:
Teste Gennin de Sabaku no Zero Left_bar_bleue2650/2650Teste Gennin de Sabaku no Zero Full_bar_bleue  (2650/2650)
ST ST:
Teste Gennin de Sabaku no Zero Left_bar_bleue200/200Teste Gennin de Sabaku no Zero I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Sabaku no Zero Empty Re: Teste Gennin de Sabaku no Zero

Mensagem por Sabaku no Zero Seg 15 Set 2014, 20:33

Vejo o instrutor e escuto as suas instruções, logo pego duas kunais com fios de aços presos a minha mão esquerda e as arremesso com força no chão fincando-as então começo a correr em frente soltando o cabo pouco a pouco sendo que provavelmente eu só gastaria uns 40m de fio, correndo a 25m/s, arremesso 5 shurikens há 20m/s na forma de um pentágono na direção dele e em seguida uma kunai explosiva no centro do mesmo, puxo o fio de uma das kunais fincadas  e seguro o cabo dela então fico preparado para um contra-ataque, ele seria jounin talvez usasse o shunshin, continuei andando em frente com cuidado na outra kunai ainda fincada, ainda a espreita na lateral no caso de um bunshin.

Estratégia:

Armas:
Sabaku no Zero
Sabaku no Zero
Gennin Sabaku


Clã:
Gennin Sabaku   Clã:

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/09/2014

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin de Sabaku no Zero Left_bar_bleue600/600Teste Gennin de Sabaku no Zero I_lif_bar  (600/600)
CH CH:
Teste Gennin de Sabaku no Zero Left_bar_bleue910/910Teste Gennin de Sabaku no Zero Full_bar_bleue  (910/910)
ST ST:
Teste Gennin de Sabaku no Zero Left_bar_bleue600/600Teste Gennin de Sabaku no Zero I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Sabaku no Zero Empty Re: Teste Gennin de Sabaku no Zero

Mensagem por Senju Takashi Seg 15 Set 2014, 21:06

Aprovado!

Bom ataque, conseguiu utilizar bem suas táticas e criar um ataque bem complicado de se defender.
Senju Takashi
Senju Takashi
Hokage Senju


Clã:
Hokage Senju   Clã:

Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/02/2014

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin de Sabaku no Zero Left_bar_bleue2200/2200Teste Gennin de Sabaku no Zero I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Teste Gennin de Sabaku no Zero Left_bar_bleue3500/3500Teste Gennin de Sabaku no Zero Full_bar_bleue  (3500/3500)
ST ST:
Teste Gennin de Sabaku no Zero Left_bar_bleue750/750Teste Gennin de Sabaku no Zero I_stam_bar  (750/750)

https://nukenarutorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Sabaku no Zero Empty Re: Teste Gennin de Sabaku no Zero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos