Player do Mês
- Obrigado pela colaboração!
Ficha - Uzumaki Akarui
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha - Uzumaki Akarui
Ficha de Uzumaki Akarui
Nome do Personagem: Uzumaki Akarui
Idade do Personagem: 13
Vila: Folha
Clã: Uzumaki
Rank: Estudante
Gênero: Masculino
Altura e Peso: Porte atlético, 1.80 M e 75 kg
- Características Psicológicas:
- Ele é extremamente calmo, tranquilo, sempre na dele sem incomodar os outros, mas não suporta injustiça ou a maldade. Em batalha, porém, ele fará o que for necessário para derrotar seu inimigo e manter a salva toda a vila.
- Características Físicas:
- Cabelo azul claro e olhos da mesma cor, corpo de porte atlético e pele entre a branca e a parda, é um moreno de leve.
- Historia do Seu personagem:
- Akarui nasceu em uma família amorosa, seus pais são poderosos ninjas e muito influentes em Konoha, mas quando criança jamais se sentiu pressionado a demonstrar grandeza por ser filho de pessoas influentes. Apesar de ser muito pacifico e ter bons amigos, não é do tipo que se apega facilmente. Possui uma mente muito ativa e esta sempre refletindo sobre as questões da vida, principalmente entre o bem e o mal, motivo que o levará a realizar atos surpreendentes. Sempre treinou, pois sempre teve a vontade de ser um ninja poderoso como seus pais, para poder proteger aqueles que ama, e a todos que não podem se defender sozinhos.
- Jutsus Basicos:
- Jutsus Basicos
- Bunshin no Jutsu:
- Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
- Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição):
- Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
- Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade):
- Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
- Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas):
- Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
- Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação):
- Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
- Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos):
- Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
- Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água):
- Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
- Kinobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores):
- Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
- Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea):
- Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
- Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão):
- Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente
- Jutsus do Clã:
- Heal Bite - Técnica de Cura:
- Rank: -
Descrição: Por ter outros morder sua pele e sugar seu chakra, Karin pode curar as feridas dos outros. Essa habilidade foi mostrada para curar ferimentos ameaçando até mesmo a vida em um curto período de tempo, e é capaz de energizar os cicatriza rapidamente Karin. No entanto, esta técnica rapidamente esgota suas reservas de chakra, e Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que ela utiliza. Karin tem marcas de mordida muitos espalhados por todo os seus braços, tórax e pescoço, implicando que ela tem usado essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
- Correntes de Chakra:
- > Usando seu chakra interno os membros do clã Uzumaki podem materializar correntes de chakra que podem prender exatamente tudo, desde simples humanos, até mesmo a mais forte das Bijuus.
> Eles também podem materializar uma barreira podendo se estender até no máximo 50m² que se torna impenetrável por dois posts.
- Chakra Chains Barrier (Barreira de Correntes de Chakra):
- Rank: -
Descrição: Usando correntes de seu chakra, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente evitar qualquer coisa de entrar ou sair de um perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito resistente, como Hiruzen Sarutobi disse que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estava fazendo depois de atingir seus limites.
- Kuchiyose:
- Kyuukyoku no Shoukan:
- Nome: Kyuukyoku no Shoukan
Rank: S
Descrição: Criado para ser a invocação suprema, esta mistura de quimera com vários outros animais possui poderes especiais para lutar contra ninjas. Ela possui o domínio sobre três elementos, Fuuton, Raiton e Katon, podendo criar poderosos jutsus ou combinações de Rank S. Também manipula um Genjutsu poderoso e permite ao seu invocador (e criador) o uso de um poderoso e raro jutsu, o Kimera no Jutsu. Pode usar penas explosivas que possuem o mesmo efeito da tarja explosiva, porém essas penas causam muito mais dano. A criatura possui uma pede extremamente resistente e pode absorver chakra de qualquer coisa que toque, é algo que acontece naturalmente. Pode também absorver chakra devorando animais ou pessoas, ficando ainda mais poderosa ou transferir chakra para seu invocador.
Última edição por Uzumaki Akarui em Qui 18 Set 2014, 18:57, editado 6 vez(es)
Uzumaki Akarui- Jounnin Uzumaki
Clã: - Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/09/2014
Ninja Card
HP:
(1400/1400)
CH:
(4200/4200)
ST:
(500/500)
Tópicos semelhantes
» Missões - Uzumaki Akarui
» Exame Chunnin - Uzumaki Akarui
» Criação de Jutsus - Uzumaki Akarui
» Teste Gennin - Uzumaki Akarui
» Ficha de Sabaku no Zero
» Exame Chunnin - Uzumaki Akarui
» Criação de Jutsus - Uzumaki Akarui
» Teste Gennin - Uzumaki Akarui
» Ficha de Sabaku no Zero
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos