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Criação de Jutsus - Uzumaki Akarui

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Criação de Jutsus - Uzumaki Akarui Empty Criação de Jutsus - Uzumaki Akarui

Mensagem por Uzumaki Akarui Ter 16 Set 2014, 01:04

Nome: Fuuton - Dibainburesu (Técnica de Libertação do Vento - Sopro Divino
Rank:C
Quem Usa:
E.E:Vento
Duração: 1 post
Descrição: O usuário sopra uma forte rajada de vento em uma direção, podendo chegar a uma largura de 20 metros. Esse jutsus tem a única função de levantar poeira ou uma leve camada de água (ou o que quer que seja possível e leve) para distrair o inimigo. Mesmo que a rajada de vento vá em uma única direção, o ninja pode ir virando a cabeça e atingir outra áreas.
Notas:
Restrição:


Última edição por Uzumaki Akarui em Ter 16 Set 2014, 12:49, editado 1 vez(es)
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Criação de Jutsus - Uzumaki Akarui Empty Re: Criação de Jutsus - Uzumaki Akarui

Mensagem por Uzumaki Akarui Ter 16 Set 2014, 01:19

Nome:Fuuton - Kami Uinzu (Técnica de Libertação do Vento - Ventos Cortantes
Rank:C
Quem Usa:
E.E: Vento
Duração:1 Post
Descrição:O ninja concentra seu chakra de vento em um dos seus braços e desfere um soco em uma direção, disparando assim 20 lâminas de vento com 2 metros de comprimento e 30 centímetros de espessura, que vão mutilar o adversário caso este seja pego. Essas lâminas atingem uma área de até 10 metros quadrados, ou seja, como se fossem cinco lâminas uma ao lado da outra, mas na verdade elas seguem a direção que o ninja quer. Todos os outros aspectos das lâminas são definidos pelo usuário de acordo com sua necessidade.
Notas:
Restrição:Não é possível usar este jutsu duas vezes ao mesmo tempo, ou seja, disparando 40 lâminas.
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Criação de Jutsus - Uzumaki Akarui Empty Re: Criação de Jutsus - Uzumaki Akarui

Mensagem por Uzumaki Akarui Ter 16 Set 2014, 01:28

Nome:Fuuton - Kokūnpurotekutā (Técnica de Liberação do Vento - Casulo Protetor)
Rank: C
Quem Usa:
E.E: Vento
Duração:3 Posts
Descrição:O usuário cria um casulo ao seu redor que o protege de qualquer ataque, esse casulo tem a forma e o movimento de um tornado, repelindo jutsus de Rank C ou inferior graças a velocidade em que o tornado gira e a resistência que o elemento vento adquire, sendo claro utilizado o bom senso, afinal não defenderá o jutsu de um Hokage. Esse tornado  protege até 5m² ao redor do ninja e atinge uma altura de até cinco metros também. Por se tratar de um casulo, após passar 4 metros de altura ele começa a se fechar até manter o ninja completamente protegido. Alias dentro do casulo serão igualmente protegidos.  
Notas:
Restrição:Apenas pode ser criado ao redor do usuário, e não ao redor de um aliado distante.


Última edição por Uzumaki Akarui em Qua 17 Set 2014, 01:55, editado 2 vez(es)
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Criação de Jutsus - Uzumaki Akarui Empty Re: Criação de Jutsus - Uzumaki Akarui

Mensagem por Koori Marde Ter 16 Set 2014, 12:06

Avaliação


Fuuton - Dibainburesu - Repp

> Diminua o alcance para 5M em linha reta.
Ou
> Aumente o Rank para D e o alcance deve ficar em 7M.

Fuuton - Kami Uinzu - Repp

> Gennins só pode criar jutsus Rank E e D.

Fuuton - Kokūnpurotekutā - Repp

> Você não especificou o Rank do Jutsu. E isso de repelir qualquer ataque está muito forte. Você tem que levar em consideração os Ranks dos jutsus que o seu pode repelir. Se pode repelir armas básicas e etc.
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Criação de Jutsus - Uzumaki Akarui Empty Re: Criação de Jutsus - Uzumaki Akarui

Mensagem por Uzumaki Akarui Qua 17 Set 2014, 01:55

E agora? Tá certo?
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Mensagem por Koori Marde Qua 17 Set 2014, 15:37

Fuuton - Dibainburesu - App

Fuuton - Kami Uinzu - Repp

>Adicione que as lâminas apenas resultam em cortes leves. Não são o suficiente para cortar um membro do oponente fora e etc.
> Retire a seguinte parte: "Todos os outros aspectos das lâminas são definidos pelo usuário de acordo com sua necessidade."
Motivo: Rank da técnica muito baixo para causar tantos danos e para técnica poder ser modificada dessa maneira. Uma técnica onde o chakra pode ser modificado depois de lançado deve ser no mínimo A.

Fuuton - Kokūnpurotekutā - App

> Mas lembre-seque o jutsu tem a fraqueza Subentendida contra Katon.
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Criação de Jutsus - Uzumaki Akarui Empty Re: Criação de Jutsus - Uzumaki Akarui

Mensagem por Uzumaki Akarui Qua 17 Set 2014, 23:30

Eu nunca disse que era depois de lançado, pois se fosse assim eu teria explicado que ele se transformava depois de lançado. A necessidade de reprovação faz o entendimento achar coisas que não existem.

Desisto de criar essa técnica
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Mensagem por Koori Marde Qui 18 Set 2014, 13:53

Somente para esclarecimento:

> "Todos os outros aspectos das lâminas são definidos pelo usuário de acordo com sua necessidade."

Essa parte da descrição tem duas interpretações possíveis, uma é que você produz a lâmina de acordo com a necessidade. Outra é que você muda o aspecto da lâmina mesmo depois dela ser criada. Quando existem duas ou mais interpretações, elas devem ser bem detalhadas e relacionadas com dificuldade, rank, tamanho em que a técnica varia e etc.
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Mensagem por Uzumaki Akarui Sex 19 Set 2014, 12:26

Postarei agora os jutsus da minha Quimera. Criei os jutsus apenas para deixar melhor o entendimento e a descrição quando usados em batalha, já que a Quimera não usa jutsus em si, apenas libera o chakra nas mais variadas formas, diferente de invocações conscientes como a dos sapos e cobras.... Lembrando que todos os jutsus elementais tem outras fraquezas elementais que todos nós sabemos, por isso não precisarei citar.


Nome:Tempestade Furiosa
Rank: A
Quem Usa:
E.E: Vento
Duração: 1 post
Descrição:A quimera possui duas enormes asas, e é por elas que se manifesta o elemento Fuuton, e apenas por elas. Neste jutsus a Kimera se ergue, ficando apenas sobre duas patas, e bate suas asas apenas uma vez, mas as duas, liberando uma tempestade de vento que atinge até 50 m² a sua frente. Não tem cunho ofensivo e sim defensivo ou de suporte, é apenas uma tempestade de vento que empurrará tudo que estiver no raio de alcance ou que estiver vindo em sua direção, contando com jutsus inferiores ou armas básicas, exceto jutsus Katon. O movimento das asas pode ser para frente, como citado, ou para baixo, como quando a criatura vai levantar voo, sendo muito viável para escapar de armadilhas.
Notas:
Restrição:Só poderá deter ou impedir ataques até o Rank A.


Nome:Tempestade de Lâminas
Rank: S
Quem Usa:
E.E: Vento
Duração: 1 Post
Descrição:Este jutsu é semelhante a Tempestade Furiosa, mas ao invés de disparar uma tempestade de vento, a Kimera lança 20 lâminas de vento que medem dois metros de diâmetro e 30 centímetros de altura. Estas sim vão ter como objetivo decepar completamente o alvo, podendo facilmente arrancar membros caso não encontre nenhum bloqueio forte o suficiente para deter ou diminuir a força do ataque de Rank S. O golpe tem um alcance de 40 metros.
Notas:
Restrição:


Nome:Tempestade Furiosa Infernal
Rank: S
Quem Usa:
E.E: Vento e Fogo
Duração:1 Post
Descrição:Está é a junção de dois elementos controlados pela kimera, Fuuton e Katon. A Kimera dispara sua Tempestade Furiosa ao mover suas asas, e em seguida libera pela boca uma gigantesca rajada de Katon que vai se espalhar pelo vento criado e gerar uma técnica ofensiva de longo alcance. Esse jutsu pode chegar a 100 m² metros de alcance, que é exatamente acima do alcance da Tempestade Furiosa. Logo o dano dessa técnica será totalmente de Katon, pois o vento será apenas um condutor para ampliar o alcance das chamas.
Notas:Por ser uma combinação de dois elementos, o jutsu causa um dano adicional de 150.
Restrição:


Nome:Turbilhão Infernal
Rank:A
Quem Usa:
E.E: Fogo
Duração:1 Post
Descrição:A Kimera libera um turbilhão de chamas direto da sua boca, queimando tudo a sua frente. Esse jutsu tem o alcance de 30 metros de distância, e sua largura via aumentando conforme segue em direção ao alvo, podendo chegar até 10 metros de largura, sendo que começa com um metro logo que sai da boca da Kimera gigante.
Notas:
Restrição:


Nome:Esferas Infernais
Rank:A
Quem Usa:
E.E:
Duração:1 Post
Descrição:Este, ao contrário do Turbilhão Infernal, visa atingir vários adversário de uma só vez com bolas de fogo a nivel rank S. Através de sua boca, a Kimera dispara até 20 bolas de fogo que podem seguir em qualquer direção uma vez que podem ser controladas após o lançamento. Apesar da extrema facilidade de controle do jutsu, seu alcance é limitado não passando de 30 metros. As bolas de fogo podem atingir 2 m².
Notas:
Restrição:


Nome:Raio Destrutivo
Rank:A
Quem Usa:
E.E: Trovão
Duração:1 Post
Descrição:Raiton é o único elemento que não depende de uma parte do corpo da Kimera, se manifestando em todo o corpo. Esse Jutsu trata-se da concentração do chakra Raiton na frente do corpo e dispará-lo em forma de um raio poderoso que pode incinerar um alvo instantaneamente. Está é a técnica mais básica do elemento, porém seu alcance é assustador, podendo atingir um alvo que esteja a 100 metros de distância.
Notas:
Restrição:


Nome:Explosão Elétrica
Rank:S
Quem Usa:
E.E: Trovão
Duração:5 posts
Descrição:Este jutsu se manifesta em todo corpo da Quimera e é ao mesmo tempo defensivo e ofensivo. Tendo seu corpo totalmente eletrificado, ele pode disparar uma explosão elétrica a partir do seu corpo, ou seja, diversos fios de eletricidade são lançados em todas as direções com extrema potência podendo causar uma mortal descarga elétrica no alvo. Apesar do grande poder destrutivo em área o alcance não passa de 30 metros, e pode atingir todos os inimigos que estejam nessa área. Mesmo ao usar para atacar, a armadura elétrica permanece ao redor do seu corpo. Essa armadura pode ser usada para afastar shinobis ou impedir que ataques atinjam seu corpo. É inofensivo ao invocador.
Notas:Mesmo que a armadura elétrica seja atingida não significa que irá desaparecer. Só some se for destruída, após 5 posts ou quando a quimera o desfizer.
Restrição:


Nome:Tempestade Mortal
Rank:S
Quem Usa:
E.E:Trovão
Duração:3 posts
Descrição:Este é o jutsu de ataque mais poderoso e destrutivo da Quimera. Controlando o Raiton, a Kimera consegue controlar o raio, relêmpago e o trovão. Esse jutsu consiste em controlar o raio e o relâmpago nos céus e usá-los para atingir um ou vários pontos. Podem ser "invocados" até 100 raios (cada um é um raio de Rank S) que podem atingir diversos alvos ou serem centrados para atingir um único alvo, mas dificilmente um unico alvo aguentaria mais de 5 raios. Por controlar algo diretamente do céu, seu alcance pode ser a 200 m². Quando o raio atingir o chão (ou a vítima) irá liberar pelo solo uma descarga elétrica também de Rank S que atinge 5m² e pode ser acumulada, ou seja, se três raios caírem no mesmo lugar, a descarga elétrica terá o triplo do poder.
Notas:O jutsu causa um dano adicional de 1000 HP. Dobra o gasto de chakra normal de rank S
Restrição: Kimera ao usá-lo, não poderá mais usar nenhum outro jutsu de ataque ou defesa, incluindo seu Genjutsu assim como todos os jutsus ativos serão desfeitos e nenhum jutsu pode ser usado ao mesmo tempo. Pode ocorrer de a Invocação da Kimera ser cancelada também devido a intensidade do poder.


Nome:Genjutsu - Transe
Rank:S
Quem Usa:
E.E:
Duração:5 posts
Descrição:Esse genjutsu pode ser usado de duas maneiras, ao olhar nos olhos fundos e vazios da Kimera, ou quando ela libera uma onda do seu charka por toda a área, podendo atingir 30 m² e deixando em um estado de transe todos que forem tocados por este chakra. Essa esfera de chakra que se expande é visível e tem uma coloração azul muito clara para dificultar a visão. A Quimera pode controlar essa esfera de chakra para que esta permaneça ativa dentro da área de 30 metros, possibilitando assim que qualquer coisa desavisada que entre nesse raio de alcance acaba sendo pega pelo genjutsu.
Notas: Automaticamente usada em conjunto com a habilidade natural Absorção de Chakra
Restrição:


Nome:Carapaça - Resistência
Rank:
Quem Usa:
E.E:
Duração:Ilimitada
Descrição:A Kimera possui uma carapaça extremamente dura e resistente, diminuindo pela metade todos os danos recebidos, o que pode ser um ótimo escudo em casos extremos. Essa carapaça também é imune aos três elementos que a Kimera controla, fuuton, katon e raiton, mas apenas a estes elementos puros e não suas derivações (como amaturasu ou rasenshuriken).
Notas: Não é um jutsu, é uma habilidade natural da criatura, uma vez que é seu próprio corpo. Todos os jutsus tem seu dano reduzido pela metade.
Restrição:


Nome:Absorção de Chakra
Rank:
Quem Usa:
E.E:
Duração:Ilimitado
Descrição:A quimera pode absorvar chakra de animais ou shinobis, seja devorando-os, ao entrar em contato com a Kimera, ou quanto seu Genjutsu de transe está ativo, ou seja, qualquer um que esteja na esfera de chakra terá seu próprio chakra sugado. Cada animal fornece um adicional de 100 de chakra, chegando ao limite de 500. E cada Shinobi fornece um adicional de 500 de chakra. Assim como a carapaça, esta habilidade é automaticamente ativa assim que ocorre o contato, é uma condição natural.
Notas: Todo jutsu absorvido é cumulativo. Os animais podem ser absorvidos pelo narração do próprio personagem, como se fossem animais npcs, mas os shinobis precisam ser personagens reais e não npcs, ou então personagens criados pelo narrador para enfrentar o invocador.

Restrição: Só é possível consumir 5 animais a cada três dias e apenas em postagens ON.


Nome:Distribuição de Chakra
Rank:S
Quem Usa:
E.E:
Duração:1 post
Descrição:A Quimera pode fornecer, em casos de situações extremas, uma recarga de 1.500 de chakra para seu invocador, com o adicional de 500 caso tenha devorado os animais citados na absorção de Chakra, chegando assim a 2000. Porém assim que doar o charka ao invocador, a Kimera desaparecerá e não poderá mais ser invocada durante aquela luta. E ainda o invocador deverá esperar o prazo de 1 dia para poder invocá-la novamente em ON (ou seja, treinos e missões não se enquadram). A doação do chakra é simples, basta o invocador estar em contato com a kimera e o chakra será repassado. Qualquer chakra de shinobi que for sugado também entrará como um adicional.
Notas:A quantidade de chakra repassada será definida pelo invocador, podendo ser tudo ou apenas um pouco, mas independente da quantidade a quimera desaparecerá.
Restrição: Por ser cumulativa, a Kimera começara com 1.500 de chakra para distribuir, porém tudo o que acrescentar ou diminuir após isso deverá ser citado, pois contará da próxima vez. Ou seja, e o personagem pegar 500 de chakra, da próxima vez só poderá pegar 1000.


Nome:Kimera no Jutsu
Rank:
Quem Usa:
E.E:
Duração:
Descrição:Kimera no Jutsu pode ser usado pelo invocador da kimera, independente de ela estar invocada ou não. Esse jutsu permite absorver Kekkei Genkais, podendo matar os usuários originais. Ao absorver 5 kekkei genkais o usuário adquire imortalidade e todos os danos causados tem um acréscimo de 50%, e recebidos tem um decréscimo de 50%, e as kekkei absorvidas são ilimitadas. As condições da imortalidade, se um dia adquiridas, serão postadas a parte para aprovação.
Nesse caso serão permitidas APENAS as 5 kekkei genkais originais. O usuário já começará com 4 (5): Ranton, Meiton, Koton e Jinton (sendo esse a Liberação da Poeira e Liberação da Velocidade) e permite o domínio dos 5 elementos de chakra.

Notas:
Restrição:Para o personagem possuir esses elementos deverá criar um post de 50 linhas explicando como aconteceu, para cada um. O quinto elemento, que traria a imortalidade, é o Magekyou Sharingan. Este só pode ser conseguido em ON por um personagem que possua esse nível elevado do Sharingan. Nesse caso é preciso fazer o ritual para absorver a kekkei Genkai (será mostrado quando for criado o post das outras kekkei). Os jutsus e outras coisas será postado separado já que o personagem quem usará. Apenas shinobis do clã Uzumaki podem usar esse jutso a partir da Kimera devido ao alto poder de chakra que o clã possui. Ou seja, outros clãs deverão arrumar outros meios.


Penas Explosivas:


Última edição por Uzumaki Akarui em Sex 19 Set 2014, 13:11, editado 3 vez(es)
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Criação de Jutsus - Uzumaki Akarui Empty Re: Criação de Jutsus - Uzumaki Akarui

Mensagem por Uzumaki Akarui Sex 19 Set 2014, 13:06

Nome:Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank:A
Quem Usa: Naruto
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Duração:Indenifida
Descrição: Cria centenas de clones que são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan ou Rinnegan.
Notas:
Restrição:Podem ser invocados até 100 clones. Porém, ao passar disso, cada centena de clone terá um acréscimo de 500 no gasto de chakra.


Nome:Rasengan
Rank:A
Quem Usa:Naruto
E.E:Vento
Duração:1 post
Descrição: Rasengan é a capacidade de controlar o chakra e pressurizá-lo em uma pequena esfera, guardando assim uma grande quantidade de chakra em um espaço pequeno. O Rasengan não requer selos da mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna autossustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera. No anime, Naruto foi capaz de jogar o Rasengan, tornando-se uma técnica de projétil de média distância.
Notas:Pode ser lançado em uma distância de 15 metros. Aumenta o dano em 150.
Restrição:


Nome: Fuuton: Rasengan
Rank:A
Quem Usa:Naruto
E.E:vento
Duração:1 post
Descrição:Rasengan é a capacidade de controlar o chakra e pressurizá-lo em uma pequena esfera, guardando assim uma grande quantidade de chakra em um espaço pequeno. Já o Fuuton Rasengan adiciona chakra tipo vento, aumentando a quantidade de chakra dentro da esfera e fazendo-a girar em espiral internamente sem parar, aumentando ainda mais o dano. O Rasengan não requer selos da mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna autossustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera. No anime, Naruto foi capaz de jogar o Rasengan, tornando-se uma técnica de projétil de média distância.
Notas:Pode ser lançado em uma distância de 15 metros. O dano aumenta em 400.
Restrição:
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Criação de Jutsus - Uzumaki Akarui Empty Re: Criação de Jutsus - Uzumaki Akarui

Mensagem por Senju Takashi Dom 21 Set 2014, 10:26

Jutsus Reprovados passaram o limite de criação.
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Mensagem por Uzumaki Akarui Dom 21 Set 2014, 12:41

Mas eu só tinha postado dois, e os outros são da invocação :S
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Mensagem por Uzumaki Akarui Dom 21 Set 2014, 12:42

Ou então considere os três ultimas dessa semana, no caso de sexta, e os da invocação da próxima semana
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Mensagem por Senju Takashi Dom 21 Set 2014, 13:39

Regras são regras... Guarde seus jutsus no word e os envie a medida que as semanas passarem.
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Mensagem por Uzumaki Akarui Dom 21 Set 2014, 14:41

Beleza
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Mensagem por Uzumaki Akarui Seg 22 Set 2014, 00:39

Nome:Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank:A
Quem Usa: Naruto
E.E:
Duração:Indenifida
Descrição: Cria centenas de clones que são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan ou Rinnegan.
Notas:
Restrição:Podem ser invocados até 100 clones. Porém, ao passar disso, cada centena de clone terá um acréscimo de 50 no gasto de chakra.


Nome:Rasengan
Rank:A
Quem Usa:Naruto
E.E:Vento
Duração:1 post
Descrição: Rasengan é a capacidade de controlar o chakra e pressurizá-lo em uma pequena esfera, guardando assim uma grande quantidade de chakra em um espaço pequeno. O Rasengan não requer selos da mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna autossustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera. No anime, Naruto foi capaz de jogar o Rasengan, tornando-se uma técnica de projétil de média distância.
Notas:Pode ser lançado em uma distância de 15 metros. Aumenta o dano em 250.
Restrição:


Nome: Fuuton: Rasengan
Rank:A
Quem Usa:Naruto
E.E:vento
Duração:1 post
Descrição:Rasengan é a capacidade de controlar o chakra e pressurizá-lo em uma pequena esfera, guardando assim uma grande quantidade de chakra em um espaço pequeno. Já o Fuuton Rasengan adiciona chakra tipo vento, aumentando a quantidade de chakra dentro da esfera e fazendo-a girar em espiral internamente sem parar, aumentando ainda mais o dano. O Rasengan não requer selos da mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna autossustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera. No anime, Naruto foi capaz de jogar o Rasengan, tornando-se uma técnica de projétil de média distância.
Notas:Pode ser lançado em uma distância de 15 metros. O dano aumenta em 500.
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