Nuke Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Player do Mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Obrigado pela colaboração!

Missões - Uzumaki Akarui

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missões - Uzumaki Akarui - Página 2 Empty Re: Missões - Uzumaki Akarui

Mensagem por Uzumaki Akarui Sex 19 Set 2014, 14:11

Missão Rank A

Combate: Ninjas Guardiões do País do Rio
Recompensa: 900.000
Descrição:
Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Rio conta com 4
poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve
derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Rio, para poder avançar nas
missões seguintes, esta é uma missão de grande importância

Talvez pudesse ser uma vantagem que os quatro ninjas guardiães do pais do Rio tivessem o chakra exclusivamente de agua, mas como isso seria vantajoso eu ainda não sabia. De alguma forma eles sabiam o que fiz no País do Arroz, então os quatro me cercaram. Novamente invoco minha quimera, precisaria de toda a ajuda possível, mas eles são rápidos e usam um jutsu conjunto que dispara quatro turbilhões de água na minha direção. Rapidamente uso as Correntes de Chakra para criar uma proteção ao meu redor, repelindo os araques. Eles tentam se novo e nada, também não atacam minha quimera, pois ela está imóvel. Preciso que eles façam o que estou pensando, é a única maneira de derrotá-los. Quando parecem não ter mais opções, eles usam o mais poderoso jutsu conjunto do País do Rio, eles criam quase um mar ao meu redor. A pressão da água era tanta que eu não resistiria, então faço os selos necessários do Kawarimi e observo um galho solto em uma árvore próximo a quimera. Desfaço as correntes de chakra e antes que a agua me atinja, uso o jutsu de substituição para escapar e ir parar em cima da arvore. Salto para cima da quimera e ordeno-a que ataque. Um poderoso raio de Raiton é desferido por ela exatamente no meio de todo aquele mar. A eletricidade se propaga e atinge os quatro guardiões, causando sérios danos. Eles estavam despreparados. Dois deles tentam levantar, mas olham diretamente nos olhos da quimera e são pegos no genjutsu, e em seguida devorados. O jutsu do mar se desfaz, e colo 10 selos explosivos em 10 kunais, um selo pra cada kunai, em seguido jogo 5 kunais em cada um dos dois sobreviventes, que morrem na hora.
Uzumaki Akarui
Uzumaki Akarui
Jounnin Uzumaki

Clã:
Jounnin Uzumaki   Clã:

Ninja Card
HP HP:
Missões - Uzumaki Akarui - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Missões - Uzumaki Akarui - Página 2 I_lif_bar  (1400/1400)
CH CH:
Missões - Uzumaki Akarui - Página 2 Left_bar_bleue4200/4200Missões - Uzumaki Akarui - Página 2 Full_bar_bleue  (4200/4200)
ST ST:
Missões - Uzumaki Akarui - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missões - Uzumaki Akarui - Página 2 I_stam_bar  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Uzumaki Akarui Sex 19 Set 2014, 14:12

Missão Rank A

Chuunin Shiken
Ryous:1.000.000,00
Descrição: Um novo torneio para ver qual serão os novos Chuunins esta para acontecer! Muita coisa tem que ser feita, todos estão ajudando, e você também deve dar sua colaboração. Foi escolhido para ordenar e avaliar os novos genins que se candidataram.

É sempre bom ter um tempo para descansar e colocar os pensamentos em dia, e felizmente tive a sorte de participar do processo seletivo para os novos chunnins. Sento-me ao redor de uma mesa com outros cinco jounnins conhecidos, e entre brincadeiras e segredos, vamos avaliando os candidatos.

Este ano temos muitos gennins habilidosos, Konoha poderá se beneficiar muito disso.

May: Sim! olha este que pode absorver o chakra alheio usando insetos. Faz tempo que não vejo pessoas desse clã.

Steve: A última guerra acabou com a maioria dos clãs. Ou se estão vivos, podem estar escondidos ou decidiram viver em outros lugares.

Ao meu ver todos estão aptos a fazer o torneio. Com base em que vamos fazer o chaveamento? Já sei. Vou fazer duas colunas, uma com os mais habilidosos, que estiveram em mais missões, e outra com os mais inexperientes. Aqueles que nem mesmo estiveram em uma missão deixaremos na reserva, e não participarão do torneio este ano. É preciso ter primeiro experiência ou eles serão mortos na primeira missão.

Steve: Concordo, deixamos o chaveamento para os outros, eles também precisam trabalhar.
Uzumaki Akarui
Uzumaki Akarui
Jounnin Uzumaki

Clã:
Jounnin Uzumaki   Clã:

Ninja Card
HP HP:
Missões - Uzumaki Akarui - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Missões - Uzumaki Akarui - Página 2 I_lif_bar  (1400/1400)
CH CH:
Missões - Uzumaki Akarui - Página 2 Left_bar_bleue4200/4200Missões - Uzumaki Akarui - Página 2 Full_bar_bleue  (4200/4200)
ST ST:
Missões - Uzumaki Akarui - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missões - Uzumaki Akarui - Página 2 I_stam_bar  (500/500)

Mensagem por Uzumaki Akarui Sex 19 Set 2014, 14:14

Missão Rank S

Senhor Feudal em Maus
Lençóis
Recompensa: 2.500.000
Descrição: O nosso Senhor Feudal
ultimamente tem arrumado muitas desavensas, e vários países aliados
estão pensando em quebrar esse acordo com o nosso país. Você vai ter que
fazer a escolta do nosso Senhor Feudal até uma reunião com os outros
Senhores Feudais para esclarecer o motivo dessas confusões. No caminho
pode ter ninjas de outros países que podem querer se vingar do nosso
Senhor Feudal, então faça essa escolta e traga o Senhor Feudal são e
salvo.

Muitas vezes eu via esses senhores feudais como verdadeiros inuteis. Eles não servem para muita coisa a não ser arrumar muita confusão. Estava fazendo a escolta de um destes velhos burocratas, muitos ninjas gostariam de vê-lo morto, e talvez eu devesse deixar isso acontecer, mas o senso do dever acabava falando mais alto. Tudo parecia calmo a caminho do encontro, até cairmos em uma suposta emboscada. Cinco ninjas com bandanas riscadas noa abordaram com um único interesse: matar o Senhor Feudal.

Ninja 1 : Como consegue proteger um maldito desses? Não vê tudo que ele está fazendo?

Acha mesmo os atos deste homem tão ruins assim? Não é a mesma coisa que está fazendo o responsável por enviar vocês para matá-lo? Como ousa falar sobre isso comigo quando na verdade você vem do mesmo lixo?

Ninja 2: Seu estúpido! Vai morrer com essa escória!

Os únicos que morrerão serão vocês por ousarem me dar trabalho. E no fim, haverão menos cinco escórias no mundo Shinobi, e poderei continuar em paz a proteger um homem como este.

Eles ficaram claramente irritados, mas qualquer outro ficaria. Devem ter ouvido que o Senhor Feudal estava sendo protegido apenas por um shinobi e acharam que seria fácil. Ele começaram me atacando um de cada vez, mas quando desviei de todos os golpes e acertava muitos taijutsus, resolveram atacar todos de uma vez. Criei dz correntes de chakra e usei duas para prender cada um. Em dois deles eu lancei 3 kunais com tarjas explosivas grudadas, destruindo-os rapidamente. Sobraram três. Com estes eu os elevei a 10 metros de altura graças as correntes de chakra e depois os puxei para o chão, fazendo-os sofrer muitos danos. Repeti mais duas vezes até ter certeza de que estavam mortos. O resto do caminho não houve preocupações e o Senhor Feudal se resolveu com os outros. A volta foi fácil.
Uzumaki Akarui
Uzumaki Akarui
Jounnin Uzumaki

Clã:
Jounnin Uzumaki   Clã:

Ninja Card
HP HP:
CH CH:
ST ST:

Mensagem por Uzumaki Akarui Sex 19 Set 2014, 14:15

Missão Rank S

Investigação ariscada
Recompensa: 2.500.000
Descrição:
A Akatsuki dizimou a nossa vila aliada deixando inumeros ninjas mortos,
e com isto você terá que ir investigar a akatsuki, sem ser descoberto, e
também recuperar o corpo do takikage e trazelo para mim, para depois o
curarmos, pois ele foi atacado brutalmente na invasão da akatsuki.

Quem pensa que a vida de Jounnin ainda é fácil, não sabe como está enganado. As missões se complicavam ainda mais, e a Vila não estava completamente recuperada da última guerra, na verdade o Mundo Ninja nunca se recupera de verdade de uma guerra. Mas os males sempre continuam os mesmos. Minha primeira parada foi na vila atacada. Estava muito destruída e poucos habitantes sobreviveram. Tentei falar com alguns para descobrir alguma coisa, mas somente um homem teve condições de me dar informações.

Diga-me, rapaz, você chegou a ver para onde eles foram?

Civil: Sim... depois que eles capturaram o Takikage, foram na direção norte.

Se eles foram pela direção norte, então estavam evitando Konoha a todo custo. Apresso-me a ir naquela direção para seguir os rastros, que eram muitos. Esses Akatsuki eram muito convencidos de seu poder, pois nem mesmo se preocupavam em apagar seus rastros. Mas foi muito dificil seguir aqueles homens sem ser percebido, quase me esgotei usando todos os jutsus básicos para sempre escapar quando eles pareciam perceber alguma coisa. Felizmente nenhum dos dois aparentava possuir algum poder de sentir chakras. Eles pararam em um pequeno vilarejo, deixaram um saco preto em uma velha casa e saíram para comer. Não poderia se quer dar a entender que havia alguém atrás deles, pois se eu precisasse fugir, jamais conseguiria. Entrei pela janela da casa e peguei o corpo do Takikage, que estava vivo, mas felizmente bem apagado. Coloquei nas costas e comecei a me mover  a 25 m/s. Pelo caminho deixava fios presos entre as árvores, com tarjas explosivas coladas. Os fios estavam pela terra e pelo alto. Felizmente eles não percebam a tempo.
Uzumaki Akarui
Uzumaki Akarui
Jounnin Uzumaki

Clã:
Jounnin Uzumaki   Clã:

Ninja Card
HP HP:
CH CH:
ST ST:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo