Player do Mês
- Obrigado pela colaboração!
Regra: Clã Uzumaki
Nuke Naruto RPG :: Principal :: Regras Gerais :: Clãs :: Konoha
Página 1 de 1
Regra: Clã Uzumaki
Clã Uzumaki
Historia: O Clã Uzumaki (うずまき一族, Uzumaki Ichizoku) era um clã de destaque em Uzushiogakure. Eles eram parentes distantes do Clã Senju e, como tal, ambos foram em boas condições; uma aliança que se estendeu em suas aldeias escondidas — Konohagakure e Uzushiogakure.
Obrigações: Utilizar o nome do clã em seu nick e comparecer a maioria das reuniões.
Bônus: 500 de Chakra
Líder: O líder do clã terá um chakra massivo ganhando um bônus de 1000 de chakra. O controle de chakra dele também é um dos melhores podendo facilmente o manejar da forma que desejar.
Atual: Sem
Correntes de Chakra
> Usando seu chakra interno os membros do clã Uzumaki podem materializar correntes de chakra que podem prender exatamente tudo, desde simples humanos, até mesmo a mais forte das Bijuus.> Eles também podem materializar uma barreira podendo se extender até no máximo 50m² que se torna impenetrável por dois posts.
Heal Bite
> Como vimos no Anime/Mangá Karin pode curar qualquer pessoa após uma simples mordida em sua pele. Teremos um escalonamento de ranks da força da cura:Gennin: Cura em 6 post's
Chunnin: Cura em 4 Post's
Jounnin: Cura em 2 Post's
Rank Superior: Cura Imediata após a mordida.
Kekkei Genkai/Habilidade Unica do Clã
- Spoiler:
Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Jutsus liberados a todos os membros por rank
- Spoiler:
- -----Gennin-----Heal Bite
Rank: -
Descrição: Por ter outros morder sua pele e sugar seu chakra, Karin pode curar as feridas dos outros. Essa habilidade foi mostrada para curar ferimentos ameaçando até mesmo a vida em um curto período de tempo, e é capaz de energizar os cicatriza rapidamente Karin. No entanto, esta técnica rapidamente esgota suas reservas de chakra, e Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que ela utiliza. Karin tem marcas de mordida muitos espalhados por todo os seus braços, tórax e pescoço, implicando que ela tem usado essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.-----Chunnin-----Chakra Chain (Correntes de Chakra)
Rank: -
Descrição: Kushina é capaz de moldar seu chakra especiais em correntes que podem ser usados para capturar os inimigos. Com ele, ela foi capaz de conter a Raposa Demônio de Nove Caudas na mente de Naruto Uzumaki. Mesmo quando ela estava perto da morte, Kushina era capaz de usar essas correntes no reino físico e conter a nove-caudas, permitindo Minato usar o "Dead Demon Consuming Seal". Isto envolveu cinco correntes emergentes de suas costas que passaram por debaixo da terra, e surgiram e cruzaram várias vezes sobre o alvo, segurando-o para baixo.
Chakra Chains Barrier (Barreira de Correntes de Chakra)
Rank: -
Descrição: Usando correntes de seu chakra, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente evitar qualquer coisa de entrar ou sair de um perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito resistente, como Hiruzen Sarutobi disse que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estava fazendo depois de atingir seus limites.
Tópicos semelhantes
» Ficha - Uzumaki Akarui
» Missões - Uzumaki Akarui
» Criação de Jutsus - Uzumaki Akarui
» Teste Gennin - Uzumaki Akarui
» Regra: Clã Senju
» Missões - Uzumaki Akarui
» Criação de Jutsus - Uzumaki Akarui
» Teste Gennin - Uzumaki Akarui
» Regra: Clã Senju
Nuke Naruto RPG :: Principal :: Regras Gerais :: Clãs :: Konoha
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos